América-MG explica confusão entre jogadores e garante resolução

Isabelly Luz Por Isabelly Luz
2 min de leitura

No jogo de ontem (24/08), entre o América-MG e o Fortaleza, além do placar revoltante para os torcedores do time mineiro, também teve quem desaprovasse a discussão no banco de reservas durante o segundo tempo. O time que perdia, até o momento, de 3×0 para o Fortaleza, deixou os nervos à flor da pele falarem por si e protagonizaram uma terrível discussão. O clube nessa manhã fez um comunicado aos seus torcedores explicando a situação.

“Sobre o episódio no banco de reservas no jogo de ontem, o América esclarece que foi uma discussão normal de jogo entre os atletas Pedrinho e Alê. O atacante Wellington Paulista interveio para apaziguar os ânimos. Os atletas já conversaram e a situação está resolvida”.

Entenda a discussão

O conflito teria começado após a saída do atacante Pedrinho de campo, que começou a discutir com Alê. Marcus Salum, presidente da atual SAF do clube, o zagueiro Iago Maidana e Wellington Paulista foram quem apartaram a discussão. Durante a transmissão do jogo, também foi falado que ainda no vestiário, no intervalo entre o primeiro e segundo tempo, integrantes da comissão técnica e jogadores se atacaram usando palavras como “vergonha” e “parece amador”.


Jogadores do América-MG durante partida (Foto: Reprodução/Instagram/@gonzamastriani)


Situação do América-MG

Apesar do jogador Mastriani ter marcado um gol que diminuiu o placar, a situação do Coelho não está fácil. Não aproveitando a vantagem do jogo de ida em casa para garantir um placar favorável, o América-Mg terá de vencer o Fortaleza por 3 gols de diferença no jogo de volta para conseguir avançar para a semifinal da Sul-Americana. Já no Campeonato Brasileiro, o Coelho continua como lanterna na tabela, com apenas 10 pontos. O próximo jogo do clube será no próximo domingo contra o São Paulo, também em casa, às 16h no horário de Brasília.

 

Foto destaque: Momento da discussão entre Pedrinho e Alê durante o jogo. Reprodução/Fernando Moreno/AGIF

Deixe um comentário

Deixe um comentário