INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Antes de viajar para o Mundial, Marcos Leonardo fará sua despedida do Santos

Marcos Leonardo fará, contra o Cruzeiro, seu jogo de despedida antes de se apresentar à Seleção sub-20 para a preparação para o Mundial da categoria. O atacante irá a campo neste sábado, no estádio Independência, em Minas com o objetivo de ajuda o Santos a sair com a vitória. 

O Mundial será disputado na Argentina entre os dias 20 de maio e 11 de junho, mas a garotada do Brasil já se apresenta na próxima segunda, visando ter tempo para treinamentos. 

Esse período gera preocupação no time da Vila, isso porque, se chegar à decisão, Marcos Leonardo desfalcará o time por dez jogos, dentre eles confrontos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.


Marcos Leonardo comemorando um de seus gols pela base da Seleção Brasileira (Foto: reprodução/Pedro Vale/CBF)


Para o duelo deste sábado, o Santos busca quebrar um jejum, no qual não vence no estado de Minas desde 2018, além de ainda não ter vencido como visitante nessas quatro rodadas de Campeonato Brasileiro. O Peixe contará com alguns desfalques, entre eles Eduardo Bauermann e Dodi, suspensos, além de Soteldo, Maicon, Sandry, Lucas Barbosa, Luan Dias e Felipe Jonatan, todos entregues ao departamento médico. 

Apesar de o clube ainda não ter recebido nenhuma proposta, sabe-se que o atacante santista está sendo observado no mercado, principalmente da Europa. E seu clube enxerga o Mundial como uma enorme vitrine para a valorização do atleta. Mas nem tudo foi tranquilo em sua liberação para a disputa do torneio, teve de realizar um acordo com o presidente do clube, que consistia no atacante ir ao mundial, mas não participaria dos amistosos preparatórios. Antes já tinha sido negada sua ida ao Sul-Americano após o presidente do Santos saber que o Palmeiras não liberaria seus atletas. 

O menino da vila, que sozinho teve participação direta em 40% dos gols do time na temporada, tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2026, possuindo 80% de seus direitos. 

Foto destaque: Marcos Leonardo em ação durante jogo do Santos. Foto: reprodução/Raul Baretta/Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...