INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Anthony Davis é o favorito à MVP da NBA, após lista divulgada

Anthony Davis é o favorito à MVP da NBA, após lista divulgada

Nesta sexta-feira (29), a NBA anunciou a lista atualizada da Corrida para o MVP, com destaque para a ascensão de Anthony Davis, pivô do Los Angeles Lakers, que não participou na última edição. Apesar de a equipe californiana não estar diretamente classificada para os playoffs, Davis se destaca como peça-chave em ambos os lados da quadra, contribuindo para duas vitórias nos últimos três jogos.

Desfalques na lista

Enquanto isso, LeBron James permanece ausente na lista, ao passo que Joel Embiid mantém a liderança, seguido por Nikola Jokic em segundo lugar, e Giannis Antetokounmpo fecha o pódio. Kawhi Leonard, que ingressou no ranking na semana anterior devido às nove vitórias consecutivas do Los Angeles Clippers, deixou a lista devido a suas últimas ausências nos jogos.

Jayson Tatum, embora seja o destaque do Boston Celtics, atual líder da Conferência Leste, ocupa a sexta posição na corrida, enquanto Shai Gilgeous-Alexander e Luka Doncic completam o top cinco. Anthony Edwards subiu para a sétima posição, superando Tyrese Haliburton, que agora está em oitavo, enquanto Domantas Sabonis entrou no nono lugar, ocupando a vaga de Kevin Durant.

Em relação às equipes, a liderança de Joel Embiid impulsiona o Philadelphia 76ers para o terceiro lugar na Conferência Leste, enquanto Nikola Jokic lidera o Denver Nuggets, atual segundo colocado na Conferência Oeste. Giannis Antetokounmpo, que experimentou um crescimento significativo nas últimas semanas, permanece na terceira posição.

O desempenho das equipes continua a desempenhar um papel crucial na corrida, como evidenciado pela queda do Dallas Mavericks para o sexto lugar, impactando a posição de Luka Doncic, que, apesar de suas impressionantes estatísticas individuais, não alcança o pódio neste momento.


Anthony Davis é o favorito à MVP da NBA, após lista divulgada

Anthony Davis em jogo do Los Angeles Lakers contra Washington Wizards (Foto: reprodução/Brad Mills/USA TODAY Sports)


Classificação completa

Confira abaixo a classificação completa para o MVP da NBA:

  1. Joel Embiid (Philadelphia 76ers)
  2. Nikola Jokic (Denver Nuggets)
  3. Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks)
  4. Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder)
  5. Luka Doncic (Dallas Mavericks)
  6. Jayson Tatum (Boston Celtics)
  7. Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves)
  8. Tyrese Haliburton (Indiana Pacers)
  9. Domantas Sabonis (Sacramento Kings)
  10. Anthony Davis (Los Angeles Lakers)

Outros jogadores também foram considerados. São eles: De’Aaron Fox (Sacramento Kings), LeBron James (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Phoenix Suns), Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves) e Damian Lillard (Milwaukee Bucks).

Foto destaque: Anthony Davis, jogador do Los Angeles Lakers (Reprodução/Sean M. Haffey/AFP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...