Antony marca golaço em vitória do Manchester, mas é criticado por gol perdido

Lucas Mota Por Lucas Mota
2 min de leitura

Antony, que vem sendo criticado por diversos motivos desde a sua chega ao futebol inglês, tomou a decisão de finalizar ao invés de passar a bola para o lado, em um lance que teve 3 opções de passe com jogadores em melhores condições de marcar.

Mesmo com um golaço e a vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o Real Bétis, Antony foi criticado por torcedores nas redes sociais que o chamaram de “fominha” ao desperdiçar uma chance quando a partida estava 3 a 1.


Antony vem sofrendo críticas em sua primeira temporada no futebol inglês/ Foto: Twitter Manchester United


 O lance em questão aconteceu quando o Manchester já estava em vantagem, o brasileiro saiu com a bola dominada e em liberdade na área, quando o jogador decidiu finalizar com uma cavadinha por cima do goleiro havendo três companheiros (Fred, Weghorst e Rashford) dentro da área com o gol aberto e o goleiro já batido na jogada.

As críticas ao brasileiro têm sido normais na sua primeira temporada na Inglaterra. O jogador, anteriormente, já foi criticado por ex-jogadores como Rio Ferdinand, que questionou a capacidade física do atleta, e também, Paul Scholes que criticou um drible característico de Antony. As críticas só não foram piores, pois o time estava em vantagem na hora do gol perdido, então a crítica ficou apenas sobre o gol perdido.

O técnico do Manchester United já havia defendido o jogador em janeiro das críticas que o brasileiro vinha sofrendo na temporada, mas não deixou dizer que o jogador pode fazer melhor e vê espaço para melhora ainda nesta temporada pedindo que jogador seja mais direto e esteja mais envolvido no jogo, dando créditos ao jogador. Com a vitória por 4 a 1, o Manchester United leva boa vantagem para a partida de volta na Espanha, na próxima semana.

 

 

Foto destaque:Antony sendo substituido, jogador vem sendo críticado em sua primeira temporada na Inglaterra Inglaterra/ Foto: Twitter antony

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile