INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Após artilharia no Vasco em 2023, Pec entra no radar do Palmeiras

Após artilharia no Vasco em 2023, Pec entra no radar do Palmeiras

Em 2023, Gabriel Pec não apenas consolidou sua presença no Vasco, mas elevou seu status de jogador promissor para um dos destaques indiscutíveis da equipe. Encerrando a temporada como titular e artilheiro, com 14 gols, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro, o atacante de 22 anos se transformou em um dos ativos mais cobiçados do elenco vascaíno, capturando o olhar atento de outros clubes.

Interesse do Palmeiras

O Palmeiras, interessado na contratação de Gabriel Pec, já iniciou conversas com o estafe do jogador. Até o momento, embora o interesse seja evidente, nenhuma proposta formal foi colocada à mesa. Enquanto o Vasco atravessa uma fase de reformulação em seu departamento de futebol, a discussão sobre o futuro de Pec ganha destaque, estando programada para ser abordada na próxima semana.


Após artilharia no Vasco em 2023, Pec entra no radar do Palmeiras

Gabriel Pec comemorando seu gol durante jogo do Vasco contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca (Foto: reprodução/Instagram/@gabrielpec)


Futuro de Gabriel Pec

Com contrato válido até 31 de dezembro de 2027, Gabriel Pec integra os planos da comissão técnica do Vasco para a próxima temporada. No entanto, a SAF vê com interesse a possibilidade de negociação, especialmente se houver vantagens financeiras. No ano anterior, o Cruz-Maltino recusou propostas do Atlanta United, dos Estados Unidos (5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 24,5 milhões), e do Nantes, da França (6 milhões de euros, aproximadamente R$ 32 milhões), evidenciando a postura firme em relação ao valor do camisa 11.

Em um cenário onde Gabriel Pec se encontra valorizado e com oportunidade de representar a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, em janeiro, na Venezuela, sua projeção vai além das fronteiras nacionais. O atacante, detentor de cidadania portuguesa, se encontra no radar dos clubes europeus, abrindo portas para as negociações facilitadas com o Velho Continente.

Foto Destaque: Gabriel Pec durante treino do Vasco (Reprodução/Instagram/@gabrielpec)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...