Vinicius Júnior dificilmente enfrentará Bolívia e Peru pelas eliminatórias. Na última sexta (25), o atacante do Real Madrid saiu da partida contra o Celta de Vigo, válida por La Liga, aos 18 minutos da primeira etapa. O jogador passará por exames na coxa direita para detectar o tamanho da gravidade da lesão.
Médicos detectaram um edema
Os médicos do Real Madrid avaliaram inicialmente um edema muscular na coxa direita. A previsão para um possível retorno seria em torno de quinze dias. Nesta segunda (28), Vinicius fará exames, para enfim saber ao certo o tamanho da gravidade desta lesão. A Seleção Brasileira e o Madrid estão no aguarde do resultado para conduzir o que será feito. Na partida contra o Celta de Vigo, o atacante recebeu um passe em profundidade de seu colega de equipe, o francês Camavinga. O brasileiro sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído pelo espanhol Joselu. O lance aconteceu aos 18 minutos da primeira etapa.
Reapresentação
Nesta segunda (28), o elenco do Real Madrid se reapresentará e Vinícius Júnior fará os exames necessários para que seja definido o tamanho da gravidade desta lesão. Os jogadores do Brasil se apresentarão ao técnico Fernando Diniz no dia 4 de setembro para ter que enfrentar a Bolívia no dia 8 em partida será realizada no estádio do Mangueirão. A seleção também enfrentará o Peru no dia 12 do mesmo mês, no estádio Nacional de Lima.
Vinícius Júnior tem uma suspeita de lesão e outro craque que provavelmente está lesionado, é Neymar. O ex-jogador do Santos se apresentou lesionado ao seu novo clube, o Al-Hilal da Arábia Saudita. O técnico do clube saudita, o português Jorge Jesus, disse que o craque brasileiro não teria condições de vestir a amarelinha durante as eliminatórias. O Al-Hilal fez divulgações de Neymar treinando normalmente com seus novos companheiros de equipe, fato que provavelmente refuta as falas do treinador português.
Foto em destaque: Vini Jr e Valverde defendendo o Real Madrid. Reprodução/Instagram/@vinijr