Após reclamações de Coudet, diretoria marca reunião para definir seu futuro

Henrique Cabral Por Henrique Cabral
3 min de leitura

Após perder por 1×0 para o Libertad, jogando no Mineirão pela Libertadores, o treinador do Galo, Eduardo Coudet, não poupou críticas à diretoria do clube, “Não era a situação que me prometeram”.

A diretoria do Atlético Mineiro tem reunião marcada com Coudet, representado pelo presidente do clube, Sérgio Coelho, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, vão até a Cidade do Galo na tarde desta sexta-feira (7), para falar com Coudet.

No pós jogo contra o Libertad, Coudet não poupou críticas a diretoria e também comentou sobre ser atingido por um copo de cerveja atirado por torcedores.

“Vaiaram o Patrick, Edenilson, antes Ademir, Nathan, Vargas… Assim, com quem vamos jogar? É normal que joguem cerveja em um treinador com 10 partidas ganhadas e com uma final no domingo? É normal? Perguntava: é normal isso acontecer. Não entendo. O diretor esportivo falou do grupo, me buscaram, teve um tanto de coisa que estava sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, vim pelo desafio esportivo, porque gostei do clube. Mas tudo trocou. Ou vocês não sabem que tudo trocou? Eu fiz as últimas vendas? Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para acontecer”, reclamou o treinador.


Eduardo Coudet ao lado do presidente Sérgio Coelho e do diretor executivo Rodrigo Caetano – Foto de: Pedro Souza/CAM (Reprodução/ge)


Coudet reclama de reforços pedidos por ele e que não chegaram.

“Mudou o projeto. Se passamos do Felipe do Atlético de Madrid e trazer o Gilberto do Benfica, e depois trazer Lemos e Saravia de graça, depois de ligar para os jogadores e pedir por favor que aprovem a contratação. Parece que trocou ou não? Tentamos fazer o possível. O diretor está comigo todo dia. Eu ligo aos jogadores, ele liga. Que saiam bem e barato, é o que temos de possibilidade”, colocou Coudet.

A reunião deve acontecer por volta das 16 horas, logo após o treino. Coudet tem 16 jogos, 10 vitórias, 4 empates e duas derrotas, na coletiva Coudet foi enfático, “meu contrato está na mesa”. O galo já tem compromisso marcado para o Domingo (9), o time joga a decisão do campeonato Mineiro, a primeira partida o Atlético venceu o América por 3×2 no Independência, agora joga a decisão em casa, no Mineirão.

Foto Destaque: Eduardo Coudet expõe insatisfação em coletiva pós jogo (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile