INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Arrascaeta é eleito o melhor em campo no jogo de eliminação do Uruguai

O camisa dez do Uruguai, Giorgian De Arrascaeta, pela primeira vez na Copa do Mundo começou o jogo escalado como titular, marcou dois gols e foi eleito o melhor jogador da partida.

Mas, apesar da grande atuação diante da Gana, e do triunfo conquistado pela seleção em 2 a 0, o Uruguai não conseguiu a classificação para as oitavas de final do Mundial.

O meia uruguaio falou sobre a situação de sua equipe, em entrevista coletiva após a partida, e lamentou os resultados negativos nas duas primeiras rodadas do torneio, contra Coreia do Sul e Portugal.  

“Eu certamente acho que hoje nós fizemos tudo para nos qualificar. Pagamos caro, pagamos caro (pelos resultados anteriores). E a verdade é que estamos tristes porque demos tudo de nós neste jogo, saímos em busca do jogo, marcamos os gols e um resultado que não dependia de nós nos deixou de fora”, comentou Arrascaeta.


Arrascaeta eleito o melhor em campo (Foto: Reprodução/Instagram) 


Muito se repercutiu nas primeiras rodadas da Copa do Mundo do Catar, aqui no Brasil ainda mais, o fato de o camisa dez do Uruguai não ser escalado para iniciar as partidas. No caso do primeiro jogo, contra a Coreia do Sul, o meia não entrou em campo nem no segundo tempo, mesmo com o 0 a 0 no placar.

Diante da seleção portuguesa, Arrascaeta entrou aos 17 minutos da segunda etapa, e já foi notável a diferença de ritmo que ele impôs no meio de campo da equipe uruguaia. Mas, Portugal acabou vencendo o confronto, comprovando o seu título de favorito do grupo.

Na partida contra Gana, o camisa dez do Uruguai iniciou o jogo, e a postura de sua equipe foi diferente desde o começo, por precisar do resultado. Arrascaeta marcou os dois gols da sua seleção e foi eleito o melhor em campo, mas não foi suficiente para a classificação.

Com a derrota da seleção portuguesa na última rodada, a Coreia do Sul se classificou no lugar do Uruguai. Apenas dois gols marcados foi a diferença que deu a segunda posição para a equipe sul-coreana.

 

Foto destaque: Arrascaeta comemorando gol. Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...