Arsenal goleia Sevilla em amistoso com Gabriel Jesus fazendo três gols

Brayan Felippe Por Brayan Felippe
3 min de leitura

Com uma grande atuação de Gabriel Jesus, o Arsenal encerrou sua pré-temporada neste sábado com chave de ouro, venceu o Sevilla por 6 a 0. O atleta recém-contratado pelo Gunners, o atacante brasileiro balançou as redes em três oportunidades.

Os brasileiros do Arsenal têm tido um ótimo desempenho nesta pré-temporada. Jesus soma sete gols em cinco partidas, enquanto Martinelli tem cinco assistência em cinco jogos. Ambos sonham em disputar a Copa do Mundo do Catar. A partida aconteceu no Emirates Stadium, sendo o primeiro gol de Gabriel no estádio onde o Arsenal manda seus jogos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>This boy <br><br> <a href=”https://twitter.com/gabrieljesus9?ref_src=twsrc%5Etfw”>@GabrielJesus9</a> <a href=”https://t.co/XbnMYwKmDG”>pic.twitter.com/XbnMYwKmDG</a></p>&mdash; Arsenal (@Arsenal) <a href=”https://twitter.com/Arsenal/status/1553377055269683203?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 30, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Arsenal comemorando bom inicio de jornada pelo clube (Reprodução/ Twitter).


Os Gunners abriram o placar diante do Sevilla, valendo a taça da Emirates Cup, tradicional torneio amistoso do Arsenal, com Saka, aos 10 minutos, de pênalti. Gabriel Jesus mostrou oportunismo e marcou o segundo gol três minutos depois.

Ainda no primeiro tempo, aos 15, o ex-city anotou outro gol, assim como seu companheiro de ataque, Saka, marcando aos 19 minutos e já comandando a goleada por 4 a 0. No segundo período, Gabriel fechou o seu Hat-trick aos 32 minutos, enquanto o Nketiah fechou a goleada, aos 43 minutos, por 6 a 0 do Gunners sobre o Sevilla, em Londres.

Nesta semana, Pep Guardiola, em entrevista ao site oficial do Manchester City, não mediu elogios ao jogador brasileiro. “Gabriel Jesus talvez seja a pessoa mais legal com quem trabalhei. Foi um grande desafio estar ali competindo com uma lenda do clube, que é o Sergio Agüero. Mas ele estava sempre pronto para aceitar tudo. Ele é o melhor atacante defendendo que já encontrei”.

Guardiola completa: “Se ele jogar cinco minutos, vai jogar os melhores cinco minutos de sua vida. Se jogar os 90, vai dar tudo de si”. Agora Gabriel está sob o comando de Mikel Arteta, se preparando para iniciar de vez a temporada na Premier League, contra o Crystal Palace, no Selhurst Park Stadium, nesta próxima sexta-feira.

Foto Destaque: Gabriel Jesus comemorando seu Hat-trick pelo arsenal em amistoso. Reprodução/ Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile