Artur, ex Bragantino, volta a ser jogador do Palmeiras

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

 Artur, jogador de 25 anos é o segundo reforço do clube alviverde e o seu contrato vai até 2027.

O Palmeiras oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante Arthur, do Bragantino. O jogador é o segundo reforço do Verdão para a temporada e custou em torno de 8 milhões de euros (perto de R $45 milhões), além de bônus por metas.

Disse Artur: “Estou muito feliz, é uma honra estar representando este manto novamente. Aprendi a amar o clube desde a base, que fiz toda aqui. Estou me sentindo completamente em casa, espero ganhar mais títulos com essa camisa. Era um sonho estar aqui, não pensei duas vezes. É um clube que eu e minha família amamos bastante”  afirmou o jogador.

O Verdão trabalha para definir sua contratação a tempo de colocá-lo na lista da Libertadores, que precisa ser enviada à Conmebol até este sábado.


Foto: Escudo do Palmeiras

Reprodução: Instagram Palmeiras


Após surgir no Ceará, o atacante foi contratado pelo Palmeiras  em 2017. Ele retorna ao clube onde passou boa parte de sua formação nas categorias de base. 

Após se profissionalizar no Verdão, acabou emprestado para o Novorizontino, Londrina e Bahia antes de ser negociado com o Bragantino em 2020 por 6 milhões de euros por cerca de R $27 milhões, com o Palmeiras mantendo 10% de seus direitos econômicos.

O atacante de 25 anos de idade conta com a aprovação de Abel Ferreira. O treinador buscava um atacante veloz pela esquerda  desde que chegou ao Palmeiras. Além de Artur, o Palmeiras chegou a negociar com Michael (ex-Flamengo), atualmente no Al Hilal, mas o negócio acabou não evoluindo.

Artur é visto como um atacante versátil, que pode atuar nos dois lados do campo e até como armador, caso necessário.

Todos sabemos da qualidade do Artur, que  jogou muito no clube de Bragança Paulista, a torcida alviverde espera que ele demonstre o mesmo futebol no Palmeiras.

Foto Destaque: Artur sendo apresentado no Palmeiras

Reprodução: Intsgram Palmeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile