INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Athletico Paranaense apresenta o atacante Willian Bigode, que volta ao clube após 15 anos

O Athletico Paraense confirmou ontem (29/03), a volta de um velho conhecido da torcida, trata-se da contratação de Willian Bigode. O atacante foi contratado até o final da temporada por empréstimo junto ao Fluminense.


Willian Bigode apresentado no Athletico Paranaense (Foto-José Tramontin/athetico.com.br)


Esse é o quinto reforço da equipe paranaense para temporada, sendo que Willian chega para suprir a ausência de Virinho que foi negociado para o RB Bragantino.

O atacante volta ao Athletico depois de 15 anos, onde no começo atuou por cerca de três anos, porém acabou não engrenando e acabou sendo emprestado até ser negociado para o Corinthians.

O atleta comentou no site da equipe sobre sua volta ao time paranaense.

“Estou muito feliz por voltar ao Athletico Paranaense, um clube de tanta potência, não somente quando se fala em estrutura, mas também em desempenho e conquistas” comentou Willian Bigode ao site oficial do clube.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Quase 15 anos depois, de volta ao nosso Furacão. <br>Bem-vindo, Willian Bigode!<br><br>Willian vestirá a nossa camisa 11. <br><br><a href=”https://t.co/lXNUD9O7Kp”>https://t.co/lXNUD9O7Kp</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Athletico?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Athletico</a> <a href=”https://t.co/yJukOu4UsU”>pic.twitter.com/yJukOu4UsU</a></p>&mdash; Athletico Paranaense (@AthleticoPR) <a href=”https://twitter.com/AthleticoPR/status/1641104590283186178?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Athletico-PR apresentando Willian Bigode (Reprodução/Twitter)


Aos 36 anos o atleta busca um 2023 com mais oportunidades de atuar em campo e com mais regularidade e constância, coisa que no Fluminense principalmente esse animal estava tendo.

Pelo Fluminense esse na atual temporada o jogador atuou em cinco jogos e soma 61 minutos em campo, a onde não começa uma partida como titular desde 11 de junho de 2022, na derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Atlético-GO.

O atacante chega ao Athletico Paranaese e usará a camisa 11, a mesma que usou quando foi revelado em 2006.

O Athletico sempre monta equipes muito competitivas. É um calendário bem exigente também pelo nível de competições que vamos disputar. Venho para agregar. As peças que o clube possui já o fortalecem muito. Então, temos tudo para poder brigar em todas as competições que vamos disputar– completou.

O único porém, é que Willian não poderá atuar na final do Campeonato Paranaense, onde o Athletico Paranaense enfrenta  o Casacavel. Com isso, o atleta só ficará à disposição do clube para a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Foto destaque Willian Bigode atacante Willian Bigode com a camisa de seu novo time, o Athletico Paranaense (Foto-José Tramontin/athletico.com.br)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...