INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Athletico-PR vence Juventude de virada e assume a vice liderança do Brasileirão

O Athletico Paranaense visitou o Juventude em Caxias do Sul na última quarta-feira (8), para partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu a partida por 3 a 1, com grandes atuações de Pablo e Terans. 

A primeira etapa da partida começou muito movimentada, com muitas chances de gols para o Juventude, que fez o goleiro Bento trabalhar já nos primeiros minutos de jogo. Aos 14′, Yuri acertou um belo chute e a bola acabou explodindo no travessão do goleiro Rubro-Negro. Aos 38 minutos, o Juventude chegou ao seu gol com o volante Jadson, que acertou um belo chute no canto direito de Bento. O Athletico, que fez um primeiro tempo bem abaixo do normal, estava indo para o intervalo com um placar desfavorável até os 47 da primeira etapa, quando Pablo recebeu um passe de Terans e finalizou na saída do goleiro César para empatar a partida. 

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro, com o Juventude chegando com perigo ao gol de Bento. Aos 6 minutos, Vitor Gabriel perdeu grande chance graças ao zagueiro Nico, que desviou o chute do atacante. Aos 17′ da etapa complementar, Terans virou o jogo para o Furacão após assistência de Leo Cittadini, que havia acabado de entrar na partida. 



Foto: José Tramontin/athletico.com.br


Já no final de jogo, a necessidade do Juventude pelo empate foi crescendo e o time se lançou ao ataque, mas deixou espaços para que o Athletico pudesse finalizar a partida, e foi o que aconteceu. Aos 51′, Marcelo Cirino avançou em contra-ataque mortal cedido por Capixaba no meio-campo. Após passe de Pablo, Vitor Bueno bateu firme e marcou o último gol da partida.

Com a vitória, o Athletico entrou na briga pelo G4 e agora soma 16 pontos, ocupando a segunda colocação. Já o Juventude, com 10 pontos, passa mais uma rodada na zona de rebaixamento do campeonato, na 19° posição.

Infelizmente, o pré jogo da partida foi marcado por uma briga generalizada nos arredores do Alfredo Jaconi, com torcedores de organizadas de Athletico e Juventude provocando cenas lamentáveis para o futebol brasileiro.

 

Foto Destaque: Pablo comemora gol na partida. José Tramontin/Athletico

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + doze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.