INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Athletico-PR vence o Corinthians e encosta no G4

Na tarde deste sábado (24), Athletico-PR e Corinthians se enfrentaram na Arena da Baixada em Curitiba. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão venceu o Timão por 1 a 0 e encostou no G4 da zona de classificação. O gol da partida foi marcado por Vitor Roque aos 36 da primeira etapa. Com a vitória, o Athletico chega aos 19 pontos em 12 jogos e ocupa a 5ª colocação na tabela.

Primeiro tempo

Aos 3, após disputa de bola entre Canobbio e o defensor Corintiano, Vitor Bueno acertou a trave esquerda de Cássio. Aos 5, cruzamento da direita, Erick emenda de primeira, obrigando Cássio a praticar uma defesa difícil. Aos 35, bola alçada na área corinthiana, Khelven deu uma bela assistência de cabeça para Vitor Roque concluir também de cabeça e abrir o placar para o Furacão. Aos 46, Vitor Bueno toca para Christian cruzar, Canobbio domina, tira do marcador e chuta para mais uma defesa de Cássio. Aos 47, cruzamento na área Corintiana, a bola é cabeceada no travessão por Vitor Roque, a princípio o árbitro tinha marcado o gol, porém, após checagem do VAR, foi analisado que a bola não tinha entrado.

Segundo tempo

Aos 6, após bate e rebate na área do Athetico, Gil chuta fraco, para a defesa de Bento. Aos 10, Canobbio no lado direito da entrada da área, toca para Vitor Roque, que passa por dois marcadores, chuta, Cássio espalma, o camisa nove chuta novamente, mas desta vez, o chute foi interceptado por um defensor corintiano. Aos 42, na ponta esquerda, Christian dá uma caneta em Gil, passa por mais um defensor do Timão, chuta, para mais uma defesa difícil do arqueiro Corintiano, após um bate e rebate na área, a bola acabou sendo mal dominada e saindo na linha de fundo. Aos 51, após cruzamento na ponta direita, a bola é arrematada de carrinho e bateu na trave esquerda da defesa corinthiana. Fim de partida, Furacão 1 a 0 no Timão.


Roni armando jogadas para o Timão. (Reprodução/Instagram/@corinthians)


O Athletico veio a campo com: Bento, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Fernandinho e Christian; Vitor Bueno, Vitor Roque e Canobbio. Técnico – Wesley Carvalho. O Corinthians veio a campo com: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidú; Roni, Guilherme Biro, Ruan Oliveira, Maycon e Róger Guedes; Yuri Alberto. Técnico – Vanderlei Luxemburgo.

O próximo confronto do Athletico-PR será na terça (27), às 19:00 (horário de Brasília), diante do Alianza Lima na Arena da Baixada, este duelo será válido pelo grupo G da Copa Libertadores. O Corinthians jogará na próxima quarta (28), diante do Liverpool do Uruguai, a partida ocorrerá às 21:30 (horário de Brasília), pelo grupo E da Copa Libertadores.

Foto em destque: Vitor Roque comemora seu gol diante do Timão. Reprodução/Ernani Ogata/Código 19/Estadão Conteúdo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...