INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Athletico-PR x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Athletico-PR e Palmeiras vão se enfrentar neste domingo (2) as 16h na Ligga Arena (antiga Arena da Baixada) em jogo válido pela rodada 13 do Brasileirão. O furacão terá dois desfalques certos para este duelo, são eles o goleiro Bento e o meio campista Fernandinho, ambos cumprem suspensão após tomarem o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians na última rodada. Por outro lado, Alex Santana vai retornar ao time após cumprir suspensão.

Léo Linck deve ganhar sua chance no time principal pela primeira vez num jogo de Campeonato Brasileiro, ele que tem 22 anos e está desde 2021 no grupo principal. Ano passado ele ganhou sua primeira chance, mas no campeonato Paranaense. No entanto o último jogo do goleiro foi em 16 de fevereiro, também pelo estadual. Outra opção para o gol é Mycael

O técnico interino do Athletico-PR, Wesley Carvalho deverá mandar a campoo seguinte time: Léo Linck; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Hugo Moura (Alex Santana), Erick, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.


Mais uma vez Abel Ferreira será desfalque no Palmeiras por suspensão. (Foto: reprodução/ Cesar Greco/Palmeiras)


Já pelo lado alviverde, o principal desfalque é Abel Ferreira, que além de estar fora desse jogo também não estará no Morumbi contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Ele cumpre suspensão imposta pelo STJD após ter tirado o celular da mão de um jornalista após o empate com o Atlético-MG no Mineirão.

O Palmeiras deve ir a campo comandado por João Martins, um dos auxiliares de Abel Ferreira, com: Weverton; Mayke, Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Zé Rafael e Gabriel Menino; Artur, Raphael Veiga e Dudu; Rony.

A arbitragem do jogo fica a cargo de Jean Pierre Goncalves Lima (RS), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa).

O duelo marca o reencontro após os jogos da semifinal da Libertadores do ano passado, onde o Athletico passou. Para transmitir temos a TNT Sports pela TV fechada e pelo Streaming tem a opção da Cazé TV e a Rede Furacão.

Foto destaque: Léo Linck tem tudo para ser o substituto de Bento. Foto: reprodução/ José Tramontin/ Athletico

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...