INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atletas do América-MG batem boca no banco e vestiário do Independência

Atletas do América-MG batem boca no banco e vestiário do Independência

Atletas do América-MG tiveram um momento de bate-boca no vestuário do estádio Independência na noite de ontem (24), quando foram para o intervalo da derrota para o clube Fortaleza, pela Conmebol Sul-Americana, situação que aconteceu também no banco de reservas na etapa final do jogo. 

Discussão

A situação teria envolvido os atacantes Wellington Paulista e Pedrinho, segundo relatos da transmissão da partida. Para Juninho, capitão e também volante do time, o desempenho no primeiro tempo foi “uma grande e lamentável vergonha“. 


Atletas do América-MG batem boca no banco e vestiário do Independência

Confusão no banco do América-MG envolvendo o atacante Wellington Paulista (Foto: reprodulção/Fernando Moreno/AGIF)


Pedrinho e Wellington foram substituídos na segunda etapa. No banco de reservas do Independência, os dois começaram uma discussão, onde o atacante teve de ser contido pelo jogador e zagueiro Maidana. 

O jogador Pedrinho veio até suas redes sociais e fez uma publicação alegando que não discutiu com Wellington Paulista, compartilhando um post do companheiro. Apesar da situação ter sido vista pelos jornalistas que estavam no local, o Jogador diz que nada teria ocorrido; ele garante que está tudo bem entre os jogadores. Porém, o que a transmissão mostra é outra coisa totalmente diferente do relato de Pedrinho.

Relatos da transmissão 

Ainda no vestuário, teve discussão entre os jogadores. De acordo com relatos da transmissão da partida, os integrantes da comissão técnica e os jogadores começaram a proferirem palavras como “parece amador” e “vergonha”, diante do desempenho do time na primeira etapa do jogo, e também pelos 3 a 0 parciais sofridos para o Fortaleza. 

O volante e capitão da equipe, Juninho, fez um comentário acerca do que teria ocorrido no vestuário na do estádio Independência. Segundo ele, a situação é normal, pois essas coisas acontecem nos bastidores. Porém, Juninho disse que não chegou a presenciar a discussão no banco de reservas.


Atletas do América-MG batem boca no banco e vestiário do IndependênciaMarcus Salum, presidente da SAF do América teve que intervir em briga de reservas (Foto: reprodução/Alexandre Guzanshe/EM/D.A)


“tudo acontece no vestuário, pois é normal. Tem mais é que resolver mesmo. Eu não cheguei a ver as imagens da discussão no banco. Assim, no vestuário isso é normal. Todavia, quando você deixa isso ser evidenciado, dá razão pra todo o mundo achar que está bagunçado e sem ordem. Não olhei o que aconteceu. Mas tenho convicção que amanhã o clube vais estar posicionado com relação a isso”, disse o jogador. 

Em outra ocasião, o volante fez um desabafo com relação a atual situação que o clube se encontra, De acordo com ele, a atuação do primeiro é para tirar da memória, pois foi um péssimo resultado obtido, onde cada vez mais se tem a impressão de um afundamento. 

Foto Destaque: elenco do América-MG. Reprodução/Mourão Panda/América-MG

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...