INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atlético-GO surpreende e vence o Fluminense no Maracanã

O Atlético-GO venceu o Fluminense neste sábado (11), no Maracanã, com placar de 2 a 0. Os gols da equipe goiana foram marcados por Jefferson e Wellington Rato.

O jogo

A partida começou com o Fluminense tendo as primeiras ações em campo. Logo aos 3 minutos, o lateral esquerdo Cris Silva teve boa chance de abrir o placar. Após Arias chegar na área pela direita e cruzar, a bola se ofereceu para Cris, mas o lateral finalizou para fora. Aos 11 minutos, foi a vez do goleiro Fábio trabalhar após boa jogada de Churín, Welington Rato e Hayner. Aos 15, foi a vez do artilheiro Germán Cano perder um gol inacreditável após cruzamento de Luiz Henrique.

Aos 20 minutos, o lance que mudou o rumo da partida. Após arrancada do atacante Churín, David Braz, que era o último homem de defesa do tricolor, cometeu a falta e acabou expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. 



Marlon Freitas. (Reprodução: André Fabiano / Atlético-GO)


Com menos um, o Atlético começou a gostar mais do jogo e ensaiar boas chegadas. Aos 25, Wellington Rato carimbou a trave do Fluminense após bela jogada. Aos 27, o experiente goleiro tricolor trabalhou mais uma vez em finalização de Jorginho. Porém, aos 34, o Atlético abriu o placar com um golaço de Jefferson, que acertou um belo chute de fora da área e não deu chances para o goleiro. 

Após o gol, o Dragão continuou pressionando e buscando ampliar o placar, o que não demorou muito a acontecer. Aos 45, Marlon Freitas passou para Wellington Rato, que avançou em velocidade e finalizou na saída de Fábio para marcar o segundo gol do Atlético.

Na segunda etapa, o tricolor veio pra cima e promoveu mudanças no ataque, para deixa-lo mais veloz. Porém, o Atlético soube se defender e administrar a partida, não dando muitas chances do Fluminense chegar perto do empate. O lance mais perigoso do tricolor foi em jogada trabalhada por Luiz Henrique e John Kennedy, que terminou com finalização ao lado do gol de Ronaldo. 

Como Fica? 

Com a vitória, o Dragão saiu da zona de rebaixamento e chegou aos 13 pontos, ocupando agora a 14° posição na tabela. Já o Fluminense perdeu uma grande chance de subir na tabela e ocupar o G6 do campeonato. Agora o tricolor está em oitavo, com 14 pontos conquistados. 

 

Foto: Jogadores aplaudem torcida. Reprodução: André Fabiano / Atlético-GO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...