INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atlético-GO x Nacional-URU: saiba onde assistir, horário e escalações

Na noite desta terça-feira (9), o Atlético-GO recebe o Nacional-URU pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana visando a vaga inédita na semifinal da competição. O jogo será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h15. No primeiro confronto, o Dragão venceu por 1 a 0, gol marcado por Luiz Fernando.

Com a vantagem mínina, a equipe brasileira entra em campo podendo empatar para se classificar. Se for derrotado por um gol de diferença, a partida será decidida nas penalidades. O Atlético-GO chega no confronto com uma vitória no final de semana, onde bateu o RB Bragantino por 2 a 1, pelo Brasileirão.

Para se classificar no tempo regular, o Nacional-URU precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Pela Liga Uruguaia, a equipe venceu o Rentistas por 3 a 0, na última sexta-feira (5), com direito ao primeiro gol de Luis Suárez pelo clube.


Atlético-GO encara Nacional-URU por uma vaga nas quartas (Foto: Reprodução/Sportbuzz)


Para a partida desta terça, o técnico Jorginho irá repetir o time da primeira partida, com excessão do goleiro Ronaldo, que machucou o ombro e não joga mais na temporada de 2022, dando lugar ao arqueiro Renan. Dudu, Marlon Freitas e Wellington Rato são alguns dos titulares que serão poupados.

Já o Nacional relacionou 26 jogadores para o confronto e terá o platel completo, sem nenhum desfalque. Suárez deve ser o titular pela primeira vez com a camisa do clube uruguaio. Contra o Rentistas, marcou um gol, porém, perdeu um pênalti.

A partida será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV.

 

ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Renan; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Gabriel Baralhas e Jorginho; Léo Pereira, Churín e Luiz Fernando.

Técnico: Jorginho.

Desfalques: Edson, com lesão muscular na coxa, Willian Maranhão, Rhaldney e Kelvin não foram inscritos na competição; e Ronaldo, com lesão no ombro.

Pendurados: Churín e Hayner.


Jogadores do Atlético-GO comemorando o gol no jogo de ida (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)


Nacional-URU: Rochet; José Luis Rodrigues, Marichal, Coelho e Cándido; Diego Rodríguez, Carballo, Zabala e Fagúndez; Trezza e Suárez.

Técnico: Pablo Repetto.

Desfalques: Não há jogadores listados.

Pendurados: Nenhum.


 

Luis Suárez pode fazer sua estreia como titular (Foto: Reprodução/Paranáportal)


FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia.

Árbitro: Dário Herrera (ARG).

Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano del Yesso (ARG).

Árbitro de vídeo (VAR): Germán Delfino (ARG).

 

Foto Destaque: Atlético-GO x Nacional-URU pela Sul-Americana. Reprodução/Palpitediario

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...