INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atlético-MG segue sem vencer sob comando de Felipão, que rebate pergunta em coletiva

Atlético-MG segue sem vencer sob comando de Felipão, que rebate pergunta em coletiva

Desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari no Atlético-MG, se passaram seis jogos com nenhuma vitória ainda sob o novo comando. O último tropeço aconteceu na última segunda-feira, 17, diante da equipe do Goiás, fora de casa, no empate em 0 a 0 jogando em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jejum de vitórias

A longa sequência sem vitórias do Galo também vem irritando Felipão, que passou a rebater aos questionamentos feitos em coletiva pós-jogo, quando questionaram que o time não demonstrou evolução mesmo após uma semana cheia de trabalhos: “Quer dizer que eu com uma semana tenho que fazer mágica? Ah, tá bem…“, rebateu Felipão ao ser indagado sobre o mal desemprenho da equipe em campo.

A partida de ontem foi marcada pela baixa produção ofensiva da equipe mineira, tendo suas principais peças de ataque, Hulk e Paulinho, com atuações bem discretas e aquém do que o torcedor espera. Porém, vale destacar a boa aplicação tática da equipe Esmeraldina, que soube anular todo o setor ofensivo dos visitantes, não correndo grandes risco ao longo de toda a partida.


Atlético-MG segue sem vencer sob comando de Felipão, que rebate pergunta em coletiva

Jogadores do Atlético Mineiro e Goiás durante a partida. (Foto: reprodução/Twitter/@catleticomg)


Desconforto de Felipão

Felipão aproveitou também para expor seu desconforto com o momento atual da equipe, que ainda não venceu sob seu comando: “O mesmo que os torcedores, me incomoda a mesma coisa que os torcedores…”, afirmou Scolari.

Outro ponto da coletiva foi a reclamação do técnico com a arbitragem do jogo, principalmente com a expulsão de Guilherme Arana na segunda etapa. Na visão do treinador, houve também uma infração por parte do jogador do Goiás, que também seria passível de expulsão, fazendo com que Felipão questionasse a falta de critério do árbitro.

Próximos compromissos

Com o resultado de ontem, o Galo permanece na 12ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos, aumentando a série sem vitórias. O resultado foi ainda pior para o Goiás, que permanece na zona de rebaixamento por mais uma rodada, na 17ª colocação, com apenas 12 pontos conquistados. A equipe goiana retorna a campo contra o Cruzeiro no próximo domingo, 23, em Minas Gerais, às 16h. Enquanto isso, os mineiros encaram o Grêmio, em Porto Alegre no sábado, 22, às 21h.

 

Foto destaque: Técnico Luiz Felipe Scolari vem sendo criticado a frente do Atlético-MG. Reprodução/Pedro Souza/CAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...