Atuações de Róger Guedes e Renato Augusto agradam Vítor Pereira

Yuri Neves Por Yuri Neves
3 min de leitura

Após o empate contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasleiro, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, rendeu elogios a atuação de Renato Augusto, que retornou ao time dando uma assistência para o gol de Balbuena, e também do atacante Róger Guedes.

Na noite do útlimo sábado (6), o camisa 9 corintiano, Róger Guedes, foi testado novamente pelo lado esquerdo, na função que já desempenhou em outros tempos, com a camisa do arqui-rival Palmeiras. Além dele, Vítor Pereira aproveitou o confronto para esboçar algumas mudanças de olho no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Flamengo, na próxima terça-feira no Maracanã.

Com a chegada de Yuri Alberto – contratado por empréstimo junto ao Zenit da Rússia na atual janela de transferências que fecha no próximo dia (15), o técnico português tem realizado testes para encontrar a melhor formação do sistema ofensivo, tendo em vista que Yuri é centroavante de origem.


Róger Guedes em campo contra o Avaí (Foto: Reprodução/Instagram)


Gostei muito do Róger no lado esquerdo. De todas as vezes que vi jogar no lado esquerdo… Foi a que mais gostei”, disse Vítor Pereira.

Renato Augusto

O meio-campista retornou aos gramados após se recuperar da lesão sofrida na região da panturrilha. Renato não jogava desde o último dia 19 de junho, quando da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, ainda pela 13ª rodada da competição. Nos 32 minutos em que atuou contra o Avaí, o meia conseguiu ajudar o alvinegro a buscar o empate, com uma assitência, e também foi elogiado pelo seu treinador na entrevista coletiva:

“O Renato entrou muito bem. Agora tem de readquirir o ritmo, ficou muito tempo parado. Foi uma pena aquela bola não ter entrado”, disse o técnico do Corinthians.  


Renato Augusto (Foto: Reprodução/Instagram)


Na sequência, o Corinthians se concentra para o duelo contra o Flamengo na próxima terça-feira (9), quando precisará vencer por no mínimo três gols de diferença para se manter vivo na Libertadores.

 

Foto Destaque: Vítor Pereira, técnico do Corinthians. (Foto: Reprodução/Marcelo Braga)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile