INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Atual MVP, Nikola Jokic dá show e Denver vence os Clippers

Na noite desta terça-feira (22), fechando a rodada da NBA, o Denver Nuggets, de Nikola Jokic, recebeu o Los Angeles Clippers e saiu com a vitória por 127 a 115. Em mais uma noite inspirada do craque sérvio, o time do Colorado deu mais um passo para chegar aos playoffs do Oeste.

O atual MVP e forte candidato a conquistar o prêmio mais uma vez, Jokic teve mais uma atuação de gala, com 30 pontos, 14 rebotes (além de 6 assistências, 2 roubos de bola e 3 tocos) e sendo o destaque da partida.

Além do sérvio, outros quatro jogadores foram fundamentais e ajudaram na vitória do time. Jeff Green, Aaron Gordon e Bones Hyland contribuíram com 16 pontos e Monté Morris anotou 15 pontos. Outro fator importante que ajudou o Denver no jogo, foram as bolas de três, onde o time teve uma eficiência de 50%. Os Clippers só tiveram 31% nas bolas de três.

Já pelo lado dos Clippers, o principal destaque foi Terance Mann que fechou a partida com 24 pontos, oito rebotes, quatro assistências e um toco.


Aron Gordon (Foto: Repodução/twsn.net)


Tirando o primeiro quarto, onde os Nuggets venceram 37 a 27, todos os outros quartos foram apertados, chegando a ficar só dois pontos de diferença entre as equipes na última parcial. Só que a reação dos Clippers não avançou e Denver controlou o ritmo do jogo até o final. Com 35 a 34 para o Denver, 27 a 27 e 28 a 27 também para o Denver.

Na briga direta contra o Minnesota Timberwolves (42-31) por uma vaga direta aos playoffs da Conferência Oeste, os Nuggets conseguiram com a vitória abrir um jogo de distância para o rival. Os Clippers, por sua vez, dificilmente vão buscar a vaga direta (sete jogos abaixo de Denver), mas estão em situação confortável para se classificarem para o Torneio Play-In – sete jogos acima do San Antonio Spurs (28-44).

Os Nuggets voltam a jogar nesta quinta-feira (24), quando recebem o Phoenix Suns. Enquanto os Clippers atuam na sexta-feira (25), frente ao Philadelphia 76ers, em Los Angeles.

Foto Destaque: Nikola Jokic e Nicolas Batum Reprodução/ge

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...