Bahia Vence o Coritiba e garante a segunda vitória seguida no Brasileirão

Jefferson da Silva Por Jefferson da Silva
3 min de leitura

Na tarde deste domingo na Arena Fonte Nova na Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro o Bahia bateu o Coritiba por 3 a 1, vale lembrar que é a segunda vitória consecutiva do Bahia que segue em alta após a oficialização da SAF. Com as goleadas de Victor Luis, Biel, e David Duarte no time baiano e no Coritiba quem marcou foi o Boschilia.

A classificação da tabela o Bahia está com seis pontos e vai para oitava colocação já o Coxa que está sofrendo com derrotas consecutivas é vice-lanterna com um ponto. Na agenda dos dois times, o Tricolor de Aço vai enfrentar o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h, e o Coritiba recebe o Vasco na quinta-feira, às 19h partidas válidas pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.  


Foto: Jogadores do Bahia e Coritiba disputando a bola.  (reprodução/ Felipe Oliveira/Bahia)


O primeiro tempo o jogo começou bastante equilibrado, ambos times tentaram fazer marcação cerrada para destruir as defesas gerando um certo conflito nos dois lados. Durante a partida o Bahia tomou a iniciativa de apostar nas investidas pelo lado em uma Biel arriscou pela esquerda mas o Goleiro do Coritiba emplacou a defesa logo depois disso o Bahia fez o primeiro gol da partida. 

Matheus Bahia fez uma jogada individual, ganhou de Natanael e cruzou na área e o Victor Luis foi muito rápido para tirar a bola e rebateu para o goleiro que passou para o  zagueiro antes de ir. O gol deu mais entusiasmo para o Coritiba dominar a bola mas não obtiveram grandes oportunidades, mas o Tricolor de Aço aumentou cada vez os contra-ataques. 

Já no segundo tempo, o Coritiba fez mudanças, Boschilia entrou na vaga de Rodrigo Pinho, foi nessa mudança que conseguiram um empate. Boschilia recebeu a bola no meio ainda de longe, e resolveu arriscar. A bola foi no canto do gol, tapando o goleiro Marcos Felipe. Dois minutos em diante,  Jacaré jogou pela direita, Bruno Gomes chegou a recuperar a bola, mas não deu certo. Cauly jogou para Biel da entrada da área, que arriscou o chute o goleiro do Coritiba não alcançou e sofreu o gol. Em uma falta cobrada  por  David Duarte foi o terceiro e último gol do Bahia. 

Foto de destaque: Bahia e Coritiba no campeonato Brasilerão da Série A (reprodução/ Felipe Oliveira/Bahia)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile