INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Bahia x São Paulo: veja escalações e horário do confronto

Bahia x São Paulo: veja escalações e horário do confronto

Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova. O confronto implica diretamente na briga pelo rebaixamento, já que o Bahia tem a chance de deixar o z-4 nesta rodada por conta da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na última terça-feira (28).

 

Momento do Bahia

O Bahia vem de resultado incrível contra o Corinthians, a vitória por 5×1 pode trazer a inspiração necessária para a equipe fugir da zona da degola. Agora dependendo apenas de si, o Bahia enfrentará um São Paulo em momento oposto, já garantido na série A e sem grandes aspirações na competição.


Assista aos melhores momentos de Corinthians 1×5 Bahia (Vídeo: reprodução/YouTube/GE)


Momento do São Paulo

O São Paulo vive situação tranquila na competição, já com a vaga na Libertadores garantida após o título da Copa do Brasil, o tricolor busca pontuar para se garantir matematicamente e sem sustos na elite do futebol brasileiro.


Assista aos melhores momentos de São Paulo 0x0 Cuiabá (Vídeo: reprodução/YouTube/GE)


Bahia

Rogério Ceni terá o retorno de Everaldo. Contudo, a escalação poderá ter surpresas, visto que o Ceni utilizou três equipes diferentes nos últimos três jogos. É esperada uma escalação parecida com a goleada sobre o Corinthians, com a entrada de Everaldo para o lugar de Yago Felipe e Camilo Candido no lugar de Luciano Juba.

A provável escalação será: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Camilo Cándido, Rezende, Acevedo, Thaciano, Cauly, Biel e Everaldo.

São Paulo

Já o São Paulo, de Dorival Júnior, não contará com James Rodriguez que está lesionado. Gabi Neves e Diego Costa estarão à disposição. Beraldo e Rafinha também voltam à equipe e devem ser titulares.

A provável escalação será: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda, Caio Paulista, Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato, Lucas e Luciano.

A partida contará com a arbitragem de Braulio da Silva Machado, árbitro de catarinense do quadro da FIFA.

O jogo será transmitido pelo Premiere.

Foto em destaque: escudos do Bahia e do São Paulo (Reprodução/logodetimes/montagem por Gabriel Viana)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...