INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Barcelona e Viktoria Plzen se enfrentam na primeira rodada da Champions League

Motivado pela sua última janela de transferências, o Barcelona estreia nesta quarta-feira na Champions League contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca, no Camp Nou, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo C.


O Barcelona está de olho na próxima fase da UEFA Champions League (Reprodução/Instagram)


Contra um time inferior na qualidade técnica, o treinador Xavi afirmou que vai rodar o elenco nessa estreia da competição, mas fica a expectativa da estreia de Lewandowski e Raphinha na competição, e no caso do brasileiro, seria o primeiro jogo dele na história da UEFA Champions League. Na última edição, o Barcelona conseguiu ser eliminado na fase de grupos depois de 20 anos e precisa recuperar o bom histórico no torneio.

O Viktoria Plzen segue com a sua fama de vida complicada na competição. Na temporada de 2011, enfrentou Barcelona e Milan. Em 2013, caiu no grupo de Bayern e Manchester City, e na última participação, ficou no grupo de Real Madrid, Roma e CSKA Moscou. O histórico favorece ao tchecos que sempre ficaram em terceiro no grupo, o que garante a classificação para a Liga Europa. Dessa vez, os jogadores comemoraram muito a participação na Champions League no grupo de Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale.

O jogo terá a arbitragem do belga Lawrence Visser e transmissão da TNT Sports e HBO Max. Invictos na temporada, o Barcelona tem a dúvida na presença de Araújo, enquanto o Viktoria Plzen não contará com Kopic, Kliment e Reznik.

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Jules Koundé, Gerard Piqué e Jordi Alba; Sergi Busquets, De Jong e Pedri; Raphinha, Lewandowski e Ansu Fati. Técnico: Xavi Hernández.

VIKTORIA PLZEN: Jindrich Stanek; Milan Havel, Lukás Hejda, Ludek Pernica e Vaclav Jemelka; Pavel Bucha, Lukáš Kalvach, John Mosquera, Jan Sykora e Adam Vlkanova; Thomás Chory. Técnico: Michal Bílek.

 

Foto destaque: Robert Lewandowski comemorando gol no Camp Nou. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...