Barcelona-EQU x Palmeiras: Veja aonde assistir, horário e prováveis escalações

2 min de leitura

Na noite desta quarta-feira (3), Barcelona de Guayaquil e Palmeiras se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2023. O jogo acontecerá no estádio Monumental de Guayaquil às 21h30 (de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2017. Na ocasião, a equipe do Equador saiu classificada, quando bateu o Palmeiras nos pênaltis, em pleno Allianz Parque.

Do elenco atual, Dudu e Luan são os únicos remanescentes da equipe eliminada em 2017. O camisa 7 do Verdão já estava no clube a dois anos, enquanto Luan, tinha chego a poucos meses.

No Grupo C, todos os times tem a mesma pontuação, três pontos, mas por causa do saldo de gols, o Barcelona-EQU se encontra na 3ª posição, enquanto o Palmeiras está em 4º.

Onde assistir

Você poderá acompanhar o jogo na TV Globo (exceto o estado de Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE) ou na plataforma de streaming Paramount+.

Prováveis escalações

Barcelona-EQU: Javier Burrai, Velasco, Rodríguez, Sosa e Mario Pineida (Portocarrero); Leonai Souza, Gaibor e Díaz; Ortiz, Corozo e Bauman (Fydriszewski). Técnico: Fabian Bustos.

Desfalques: Mario Pineida é dúvida para o jogo.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Atuesta (lesão ligamentar no joelho); Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda) e Bruno Tabata (transição física).


Luan durante Palmeiras e Barcelona-EQU em 2017 (Foto: Reprodução/Palmeiras)


Arbitragem

Árbitro: Andres Rojas (COL)

Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Jhon Gallego (COL)

Quarto árbitro: Yender Herrera (COL)

VAR: Leonard Mosquera (COL)

Sequência do Palmeiras na Libertadores 2023

Barcelona-EQU x Palmeiras – 03/05/2023

Cerro Porteno x Palmeiras – 25/05/2023

Palmeiras x Barcelona-EQU – 07/06/2023

Palmeiras x Bolivar – 29/06/2023

Foto destaque: Dudu durante Palmeiras e Barcelona-EQU em 2017. Reprodução/Palmeiras

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile