Barcelona goleia com facilidade e avança as quartas da Copa do Rei

Bruno Vasques Por Bruno Vasques
3 min de leitura

O Barcelona está nas quartas de final da Copa do Rei, da Espanha. Com vitória tranquila em cima do Ceuta, lanterna da terceira divisão, o time catalão avançou e aguarda seu adversário que irá sair após sorteio. Os gols da partida foram marcados por Lewandowski (2), Raphinha, Ansu Fati e Kessié.

O Barcelona entrou em campo com vários reservas para a partida desta quinta-feira e começou com um ritmo muito lento do que todos imaginavam. O primeiro tempo foi bem morno e o clube catalão só finalizou três vezes, porém, em momento algum foi ameaçado e conseguiu construir sua goleada tranquilamente.


Barcelona ganha Ceuta e garante vaga nas quartas de final (Foto: Reprodução/Barcelona)


Mesmo com um primeiro tempo ruim, o Barcelona conseguiu abrir o marcador aos 40’ minutos da primeira etapa com Raphinha, que conseguiu abrir espaço, cortou para dentro e bateu com a perna esquerda, marcando um belo gol. O segundo tempo começou mais animado, e logo no início, Kessié interceptou uma bola no meio e rolou para Lewandowski marcar o primeiro dele no jogo. Aos 24 minutos da segunda etapa, Ansu Fati que veio do banco, recebeu boa bola de Jordi Alba, cortou para dentro e chutou forte, sem chances para o goleiro do Ceuta. Após cruzamento de Raphinha, Kessié desviou de cabeça para fazer o quarto. O quinto saiu dos pés de Lewandowki, que recebeu de Eric Garcia e acertou um belo chute com a direita.

Com o passeio diante do Ceuta, o Barcelona agora aguarda seu adversário para as quartas de final. O adversário será conhecido através de um sorteio que será realizado nesta sexta-feira (20), às 9h (horário de Brasília). As partidas serão disputadas a partir da próxima semana nos dias 24, 25 e 26 de janeiro. Além do Barcelona, se classificaram para a próxima fase, Atlético de Madrid, Valencia, Sevilla, Osasuna, Real Sociedad, Athletic Bilbao e Real Madrid.

Foto destaque: Barcelona vence Ceuta e avança as quartas da Copa do Rei. Reprodução/Barcelona.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile