INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Barcelona perde novamente e demite Koeman

Na noite desta quarta-feira (28 de outubro) o que vinha sendo especulado nos últimos meses finalmente aconteceu. Após mais uma derrota no campeonato espanhol o técnico do Barcelona, Ronald Koeman foi dispensado do clube catalão. Já não era de hoje que o trabalho de Koeman vinha sendo duramente criticado, tanto pela torcida quanto pela mídia, após perder o clássico contra o Real Madrid e para o Rayo Vallecano nesta quarta o trabalho do técnico não resistiu à pressão, e de acordo com os jornais da Espanha como “Marca” e “Sport” ele foi informado de sua demissão ainda no avião enquanto volta para Barcelona. 

https://inmagazine.com.br/post/Renato-Portaluppi-entrega-cargo-mas-diretoria-decide-permanecer-com-o-treinador

https://inmagazine.com.br/post/Proxima-Conferencia-da-ONU-conta-com-discurso-do-BLACKPINK

https://inmagazine.com.br/post/Gabigol-Jogador-do-Flaemngo-se-manifesta-apos-agressoes-Jamais-aceitarei-agressoes-falta-de-respeito-e-xingamentos

Koeman vinha conseguindo se manter à frente do time catalão mesmo com todos as críticas e resultados negativos pois sua multa rescisória era muito alta, e como o time não passa por um bom momento financeiro, o presidente do clube, Joan Laporta dizia ser inviável para o Barcelona pagar sua rescisão, mas mesmo que a demissão de Koeman prejudicasse o cofre dos espanhóis em 12 milhões de euros (cerca de 79 milhões de reais), os dirigentes e Laporta decidiram por encerrar o vínculo do técnico com o clube. 

O Holandês encerra sua passagem no clube com uma campanha de 37 vitórias, 11 empates e 15 derrotas em 63 jogos disputados.


Ronald Koeman se lamentando com lance — Foto:divulgação/ Getty Images


Agora ocupando apenas a 9ª colocação no campeonato espanhol com 15 pontos e em 3º lugar na liga dos campeões. Agora o clube da Catalunha corre para achar novo comandante, e de acordo com os jornais espanhóis o nome mais cotado para assumir o clube é o ex-jogador ,Xavi Hernández. O meia que jogou pelo Barcelona entre 1997-2015 atualmente é o treinador do Al-Sadd do Catar. o time que lidera a Liga nacional do catar, mas que caiu precocemente na fase de grupos da Liga dos campeões da Ásia.


Xavi em entrevista coletiva diz estar focado em seu time (Foto: Divulgação/Al-Saad)


Apesar de Xavi dizer em entrevista que está focado em seu atual clube, segundo informações do site “Fichajes.net”, o técnico espanhol já teria pedido dois reforços, um atacante veloz que jogo pelo lado do campo e um zagueiro com boa saída de bola. Os nomes mais especulados até o momento são os de Steerling, do Manchester City, e Joules Koundé, do Sevilha. O Barcelona também estuda outros nomes para assumir o clube e deve anunciar seu novo técnico até a próxima semana. 

Foto destaque: Divulgação/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...