BETesporte fecha patrocínio da Liga Saudita

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

A Liga Árabe de Futebol ganha a cada dia mais relevância no futebol mundial e não é por acaso. A competição que já conta com grandes craques como Neymar e Cristiano Ronaldo agora tem um novo patrocinador Master: a BETesporte.

A chegada de um dos principais sites e casas de apostas do Brasil reforça esse caminho de consolidação da Rosh Saudi League. Hoje, a BETesporte já patrocina campeonatos importantes como a Bundesliga, US Open Cup na Cazé TV e jogos do Atléthico Paranaense na TNT.

No Brasil, o Sauditão como é popularmente conhecido, é transmitido na TV pela Band, pela BandSports, Canal 21 e pelos canais digitais do Grupo Bandeirantes. O campeonato também é destaque mundial por contar ainda com outros craques nos elencos de suas equipes como o senegalês Mané e o francês Benzema, atual campeão da Bola de Ouro de melhor do Mundo. Neymar Jr. foi o último a desembarcar na Arábia Saudita. O craque deve atuar por pelo menos duas temporadas no Pais árabe.

“Patrocinar a Liga Saudita imprime a presença da BETesporte entre os grandes eventos do cenário mundial, talvez um dos mais importantes, já que a Arábia Saudita se apresenta como forte concorrente para sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2030”, diz Vinícius Nogueira CEO da BETesporte.

A empresa é conhecida pelo patrocínio ao esporte, principalmente o futebol e por ser pioneira em investir em anúncios e ações de merchandising em programas femininos. A iniciativa vai de encontro a proposta da empresa de fortalecer a presença da mulher no esporte.

A BETesporte também chama atenção pelas ações diferenciadas focadas em mídia eletrônica, sejam redes sociais ou transmissões de campeonatos via streaming. Destaque ao Futebol 7 e ao X1, onde seu atleta é o atual campeão. Também impulsiona o jornalismo regional por patrocinar programas de tv como Os Donos da Bola Litoral na Baixada Santista.



Segundo Caio Sorriso, Head de Mídia da HDPLAN MKT, agência de publicidade da BETesporte, “comunicar por meio do esporte é a forma mais poderosa de ter capilaridade e motivar ações práticas junto ao universo esportivo”. Ao se tornar patrocinadora Master da Liga Saudita de Futebol, a BETesporte mais uma vez mostra que está de olho no futuro, no futebol globalizado e nos principais craques do planeta. A 48º edição Sauditão que conta com 16 times e tem como atual campeão o Al-Ittihad FC só está começando.

Foto destaque: Liga Saudita na Band. Foto/Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile