INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Boston Celtics volta a vencer e bate Charlotte Hornets em jogo da pré-temporada

Com placar de 112 a 103, os vices da NBA protagonizaram virada em cima do Charlotte Hornets na Carolina do Norte. Último amistoso antes da estreia na temporada é contra o Toronto Raptors.

Após uma vitória em Massachusetts, por 134 a 93, os meninos vestidos de verde do Boston Celtics foram atrás do Charlotte Hornets na Carolina do Norte para derrota-los em uma virada, nesta sexta (7).

Durante o amistoso, os Celtics perderam o primeiro quarto, buscaram a recuperação no segundo e no terceiro quarto, e terminaram o último quarto com empate.

LaMelo Ball foi o cestinha da partida, com 23 pontos em 30 minutos de quadra, quatro rebotes e nove assistências anotados pelo ala armados do Hornets. Do lado do Boston, Jaylen Brown fez 19 pontos em 25 minutos, cinco rebotes e duas assistências.

Os caras de verde ainda tem mais um amistoso preparatório em seu radar. Na sexta feira (14) eles enfrentam o Toronto Raptors, antes da estreia na temporada regular contra o Philadelphia 76ers, no dia 18 de outubro, primeiro jogo da temporada regular da NBA.

Além da estreia, a liga de basquete ainda anunciou a data de todos os 1230 jogos, incluindo momentos especiais, duelos de natal e Semana das Rivalidades, onde os confrontos mais efervescentes serão disputados em sequência.

Durante o jogo, o Charlotte Hornets manteram o controle do primeiro quarto, fechando o placar parcial em 35 a 22. Uma liderança folgada.

Por