INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Botafogo x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do duelo de alvinegros no Brasileirão

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (11), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30min, no estádio Nilton Santos. A transmissão será do Premiere. O duelo de alvinegro será de equipes opostas na tabela. O Botafogo tem 100% de aproveitamento, e é vice-líder, um ponto atrás do Palmeiras. No melhor momento de Luís Castro, o Glorioso não perde há 14 jogos, e pode recuperar a liderança com uma vitória.

Já o Timão está na 15ª posição com quatro pontos. O recém-chegado Vanderlei Luxemburgo busca seu primeiro triunfo com o time. Ele perdeu para o Argentinos Juniors por 2 a 1, pela Libertadores e empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, jogando na Neo Química Arena. Dependendo de outros resultados da rodada, o Corinthians pode voltar à zona de rebaixamento.


Luxa busca sua primeira vitória no retono ao Timão. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Luís Castro vem mudando o time de acordo com o adversário, o que deve acontecer novamente. O atacante Tiquinho Soares deve entrar como titular, após ficar na reserva contra o Atlético-Mineiro. O resto da equipe deve ser mantido.

Pelo lado corintiano, Luxa anunciou que não irá utilizar alguns jogadores do elenco. São eles: o lateral Rafael Ramos, o zageiro Balbuena, os volantes Du Queiroz e Cantillo, além do atacante Júnior Moraes. Fausto Vera está suspenso por acúmulo de cartões, e Guilherme Biro está com a seleção sub-20. Confira as prováveis escalações.

Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Maycon (Paulinho) e Matheus Araújo; Adson, Pedro (Yuri Alberto) e Róger Guedes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

A arbritagem será de Anderson Daronco. Bruno Boschilia, e Jorge Eduardo Bernardi serão os assistentes. Igor Junio Benevenuto será o responsável pelo VAR.

Foto Destaque: Vitor Sá e Victor Cuesta. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...