INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Botafogo x Palmeiras: saiba tudo sobre o confronto

Na noite desta segunda-feira (3), no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar no Estádio Nilton Santos, às 20 horas. O jogo, que ocorre após a parada do futebol no país para as eleições, marca o encontro de dois clubes em boa fase na competição nacional. O mandante da casa vem de uma sequência invicta, sem perder a quatro jogos, tendo empatado um e vencido três no período. Já o alviverde, líder do Brasileirão, não é derrotado na competição há 13 partidas (oito vitórias e seis empates) e está invicto como visitante.

 

Botafogo

Após a vitória sobre o Goiás na última rodada, o Botafogo se vê na luta por uma vaga na pré-libertadores dentro da tabela. Com foco nisso, o técnico Luiz Castro terá de arrumar soluções para os desfalques importantes que a equipe tem para o confronto. Víctor Cuesta e Marçal, titulares do setor defensivo alvinegro, estão suspensos. Assim, Kanu ou Philipe Sampaio devem ficar com a vaga na zaga e Hugo, provavelmente, vai ser o substituto na lateral. Eduardo, suspenso na partida anterior, volta a ficar à disposição.

Provável escalação: Gatito Fernández; Rafael (Saravia), Adryelson, Philipe Sampaio (Kanu) e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Junior Santos e Victor Sá (Jeffinho); Tiquinho Soares.


Jogadores do Palmeiras comemorando um dos gols da vitória sobre o Botafogo no primeiro turno (Foto: Divulgação/Palmeiras)


Palmeiras

O líder do campeonato, depois de ter vencido o Atlético-MG com um time cheio de desfalques, volta a ter a disposição o elenco quase completo. Gustavo Gómez e Weverton retornam da data Fifa e Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino voltam de suspensão. Abel Ferreira, que também estava suspenso na última rodada, comanda o time novamente, mas conta com um desfalque de última hora. Murilo, com virose, não viajou para o Rio de Janeiro e, agora, o comandante deve manter Luan na equipe titular.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

 

Arbitragem e transmissão

A partida, vencida pelo Palmeiras no primeiro turno, contará com a arbitragem do árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA), assistido pelos bandeirinhas Bruno Raphael Pires (GO/FIFA) e Bruno Boschilia (PR/FIFA), além do VAR Wagner Reway (PB). A transmição será do Premiere e do SporTV.

Foto Destaque: Palmeiras x Botafogo no primeiro turno do Brasileirão. Divulgação/Palmeiras

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 10 =

Advertisement

News