INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Bragantino goleia o Flamengo e entra na briga pelo G6

O Red Bull Bragantino recebeu o Flamengo em Bragança Paulista pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 na equipe carioca, o time da casa se impôs e dominou completamente a partida. Aderrota para o Braga interrompeu a sequência de 10 jogos de invencibilidade do rubro negro, que viu o Botafogo disparar na liderança nesta rodada.


Henry Mosquera foi o destaque da partida com dois gols (Foto: Twitter Red Bull Bragantino)


Uma atuação de gala foi o que se viu no Nabi Abi Chedid, sob o comando do atacante colombiano Henry Mosquera, destaque da partida e autor de dois gols, o Bragantino dominou todas as ações da partida e não deixou o Fla respirar em campo, terminando a partida com 30 finalizações e passou maior parte do tempo com a bola no ataque, obrigando o Flamengo a recorrer aos chutões. Com a vitória o Massa Bruta chegou aos 17 pontos e se aproximou do G6. Agora está a um ponto do Fluminense que tem 18 pontos.

A derrota do Flamengo distanciou o time do líder Botafogo, que venceu o Cuiabá por 1 a 0 e chegou aos 27 pontos e é o líder isolado da competição, a distância agora é de oito pontos e o rubro negro ocupa a quarta posição. Além da situação na tabela, a derrota também encerra a sequência sem derrotas da equipe que estava a 10 jogos invicto.

O time visitante teve uma péssima atuação a goleada foi justa se comparar a produção das equipes, o time saiu de campo com apenas um chute na meta defendida por Lucão, que não sofreu grandes perigos. Com um ataque simplesmente inofensivo e um meio campo nada criativo, o Flamengo também sofreu bastante na defesa que teve uma atuação instável e insegura durante toda partida, tudo em função do rolo compressor que era o ataque do Bragantino que não deixava o adversário jogar, fazendo o time se desfazer da bola facilmente. O único jogador do Flamengo que se salvou foi o goleiro Matheus Cunha, o arqueiro fez boas defesas que impediram um placar mais elástico.

Ambas equipes têm neste fim de semana compromissos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo do empolgado Bragantino é domingo, às 18h30, o time visita o Goiás, na Serrinha. O Flamengo permanece em São Paulo, mas agora enfrenta o Santos, também no domingo às 18h30.

 

Foto destaque: Arrascaeta disputa bola com Capixaba na partida contra o Bragantino. Reprodução/Twitter Flamengo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...