INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Brasil perde para Irã em primeiro jogo do ano do Mundial Sub-17

Brasil perde para Irã em primeiro jogo do ano do Mundial Sub-17

Neste sábado (11), o Brasil jogou contra o Irã no Mundial Sub 17. O combate aconteceu no estádio internacional de Jacarta, na Indonésia às 9h da manhã. Entretanto, apesar do esforço, a seleção acabou perdendo no segundo tempo para o time adversário por 2×3. Mesmo com a derrota, o Brasil segue na disputa por uma das vagas para as quartas de final.


Brasil perde para Irã em primeiro jogo do ano do Mundial Sub-17

Foto da Seleção Brasileira no início da partida (reprodução/Instagram/@cbf_futebol)


Brasil ia bem no início do jogo 

O time brasileiro tinha conseguido ir muito bem no primeiro tempo fazendo dois gols em cima do Irã, mas, após voltar para o campo, conseguiram se desconcentrar e a reviravolta veio. 

Escalação oficial do jogo 

O Brasil jogou com a seguinte escalação: Phillipe Gabriel, Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata, Souza, Lucas Camilo, Sidney, Dudu, Rayan, Lorran e Kauã Elias, e teve como suplentes: M. Correia, Pedro Cobra, Vitor Gabriel, João Souza, Matheus Ferreira, Esquerdinha, Riquerime, Luighi e Estevão.

Veja quem está nos primeiros lugares no placar 

No presente momento, a Inglaterra é a líder do placar com três pontos, por seu último jogo contra o Nova Caledônia em 10×0. Em seguida está o Irã, também com três pontos, e por fim, o Brasil em 3° lugar. O time está em alerta, já que os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos se classificaram para as oitavas de final, onde os quatro melhores e também os terceiros colocados jogarão entre si.

Mesmo com a direção de Phelipe Leal, nos primeiros nove minutos de jogo no segundo tempo, os jogadores não estavam focados e levaram dois gols. Apesar do que rolou em campo, o time está esperançoso que irá conseguir seguir no próximo jogo que será na terça-feira contra o Nova Caledônia também em Jacarta, que acontecerá às 6h ( horário de Brasília). Até lá, o time precisa melhorar sua postura e também tentar estratégias novas.

No momento, o que está em jogo é a vaga para as quartas de final. O ocorrido é uma lição para os jogadores, que precisam estar atentos para qualquer nova mudança feita por seus adversários em campo.

 

Foto destaque: jogadores do Brasil e do Irã em campo (reprodução/Instagram/@cbf_Futebol)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...