INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Brasileiro perde pênalti e Real Madrid perde para o Barcelona

Brasileiro perde pênalti e Real Madrid perde para o Barcelona

O Barcelona conquistou uma vitória brilhante contra o Real Madrid, vencendo por 3 a 0, durante um amistoso emocionante no Texas, nos Estados Unidos, neste sábado. O atacante Ousmane Dembelé marcou o primeiro gol da partida aos 15 minutos do primeiro tempo.

No minuto final do segundo tempo, o talentoso Fermín López surpreendeu com um belo chute de fora da área, garantindo a vitória. Poucos minutos depois, Ferrán Torres elevou o placar ao aplicar um elegante chapéu em Courtois, finalizando com maestria no gol aberto.

Durante uma emocionante primeira etapa repleta de oportunidades, o Real teve a chance de empatar com um pênalti, porém, Vinícius Junior acabou desperdiçando. O brasileiro deslocou o goleiro Ter Stegen, mas sua cobrança acertou o travessão, frustrando as esperanças de igualar o placar.


Brasileiro perde pênalti e Real Madrid perde para o Barcelona

Fermín Lopez que marcou um golaço contra o Real Madrid na Pré Temporada(Foto: Reprodução/MyNewsGH)


Com a camisa 7, o brasileiro brilhou na partida atuando pelo lado esquerdo do Real Madrid. Além da cobrança de pênalti, o ex-Flamengo acertou o travessão em mais duas oportunidades, mostrando seu talento. Na segunda etapa, Tchouaméni também teve uma chance de acertar a trave, mostrando a determinação do Real Madrid em buscar o gol.

No Barcelona, os recém-contratados Gundogan e Oriol Romeu estrearam como titulares, trazendo suas habilidades para o time. Enquanto isso, no Real Madrid, nomes como Bellingham, Fran Garcia, Joselu e Brahim Díaz, recém-chegados na atual janela de transferências, também mostraram sua presença em campo, contribuindo para o desempenho da equipe.

As equipes continuarão nos Estados Unidos até a próxima semana, com o Barcelona enfrentando o Milan na quarta-feira e o Real Madrid encarando a Juventus no mesmo dia. Será uma semana repleta de grandes confrontos entre esses times de renome internacional.

Após Pênalti perdido tem pessoas chamando o brasiliero Vinicius Junior de pipoqueiro e que sentiu a camisa 7

O jogador está ainda na pré temporada temos que ir com muita calma com o menino brasileiro, está usando uma das camisas mais pesado que só foi utilizadas pelos ídolos do Clube Merengue os últimos que utilizaram a camisa 7 foram só jogadores que decaíram. Então vamos com calma com o menino porque ele é craque na última temporada e foi o melhor jogador do Real Madrid.

Primeiro gol do menino foi no maior Clássico do Mundo

Fermín López um jogador que é uma promessa do clube catalão e já chegou marcando o seu primeiro gol profissional em cima do seu maior rival, o jogador tem um futuro muito promissor e já marcou o primeiro gol na sua carreira contra o maior rival tem personalidade esse menino e para muitos pode pegar o lugar no meio campo do  barça mais para frente 

Foto Destaque: Vinícius Junior após perde pênalti.Reprodução/Getty Imagens

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...