INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Briga entre torcedores do Atlético-MG e Cruzeiro deixa um morto em Belo Horizonte

Horas antes do clássico mineiro, dois grupos de torcedores do Atlético-MG e Cruzeiro entraram em conflito no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, no último domingo (06). A briga resultou em duas pessoas baleadas. Uma delas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, o batalhão recebeu mais de 30 chamados por causa da confusão.

Rodrigo Marlon, de 25 anos, chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Leste, onde foi reanimado e levado para o Hospital João XXIII, ele fez uma cirurgia na região do abdômen, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do jovem foi confirmada pela família por volta das 15h.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a confusão entre os torcedores, com muita fumaça, barulhos de tiros e fogos de artifício.


Briga entre torcedores do Atlético-MG e Cruzeiro (Reprodução/Youtube/Tudo Esporte)


O técnico do Palmeira, o português Abel Ferreira, desabafou sobre os recentes episódios de violência no futebol brasileiro. Abel aproveitou para cobrar mais responsabilidade dos órgãos de segurança, da comissão técnica e de todos os envolvidos com o futebol brasileiro.


Abel Ferreira, técnico do Palmeiras em entrevista (Reprodução/Youtube/Jovem Pan Esportes)


Estão a acontecer coisas muito graves no futebol sul-americano. As pessoas têm de dar a cara, os clubes e essas pessoas têm de ser punidas. É preciso morrerem quantas mais pessoas para as autoridades tomarem decisões?” questionou o técnico.

Têm que justificar o cargo que tem. Quando eu não ganho, pedem-me responsabilidades. Isso é o que espero que cada pessoa faça, assuma responsabilidades. Pelo bem do futebol brasileiro”, completa Abel.

Segundo o técnico do Verdão, é preciso se sentir seguro para seguir realizando seu trabalho. Os jogos clássicos do Palmeiras apresentam alto índice de violência e preocupam o treinador. Os próximos jogos do time serão contra São Paulo, Santos e Corinthians.

Foto destaque: Briga entre torcedores do Cruzeiro e Atlético-MG (Reprodução: Twitter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...