Brooklyn Nets vira contra Golden State em noite inspirada de Kyrie Irving

Lucas Bonimani Por Lucas Bonimani
2 min de leitura

Na noite do último do domingo (22), o Brooklyn Nets virou o jogo contra os donos da casa Golden State Warriors, em São Francisco, Califórnia. A ausência de Kevin Durant e a heróica atuação de Kyrie Irving são os destaques da partida. Os Nets chegaram a ficar 17 pontos atrás dos Warriors no segundo quarto e 13 no quarto final da partida, mas no fim saíram vencedores na noite de ontem.

A partida terminou em 120 a 116 para o time de Brooklyn; o armador dos Nets, Kyrie Irving, terminou o jogo com 38 pontos, além de 7 rebotes e 9 assistências. O pivô Nic Claxton marcou 24 pontos e obteve 15 rebotes. Ele sofreu muitas faltas propositais por conta do aproveitamento de 47,1% em lances livres na temporada. Guardou 6 de 15 na noite. Royce O’Neale anotou 16 pontos, e Joe Harris colaborou com 14.



Irving marcou 38 pontos na noite de ontem. (Reprodução/Twitter)


Os Nets continuam sem poder contar com Kevin Durant, uma das principais peças do time, que sofreu lesão no joelho direito no dia 8 de janeiro e deve ficar afastado por, pelo menos, um mês. Sem ele, o time perdeu quatro partidas seguidas e, neste domingo, chegou à segunda vitória. No total da campanha, Brooklyn tem 29-17, empatado na terceira posição da Conferência Leste com o Milwaukee Bucks.

Pelo lado do Golden State Warriors, a estrela Stephen Curry anotou 25 pontos, 6 rebotes e 7 assistências, com outros 20 pontos do jovem Jonathan Kuminga. Jordan Poole anotou 17. Draymond Green fez 9 pontos, 11 rebotes e 7 assistências. O resto do time, no entanto, decepcionou. Klay Thompson não passou dos 10 pontos, com 4 acertos em 17 arremessos de quadra. Andrew Wiggins fez 4 pontos.

Foto Destaque: Nets x Warriors no último domingo (22). (Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile