INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Bruno Henrique sofre mais uma lesão e vira desfalque do Flamengo

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo retomou as atividades coletivas de treinamento no Ninho do Urubu, mas não pôde contar com Bruno Henrique na reapresentação. Após a realização dos exames necessários, o atacante foi avaliado com um estiramento ligamentar no tornozelo e no joelho esquerdo. 

Os resultados não expuseram fratura, mas o Rubro-Negro confirmou as lesões de seu jogador, que deverá ser tratado com fisioterapia intensa. O lance do estiramento aconteceu no jogo do último sábado (08), em confronto direto contra o Palmeiras, depois de uma entrada mais forte do zagueiro Luan. 

Diante do quadro apresentado, BH será mais um desfalque do Flamengo na partida de volta da Copa do Brasil, em duelo contra o Athletico-PR. O jogo está programado para acontecer na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), dentro da Arena da Baixada. A equipe carioca conseguiu construir o placar de 2 a 1 jogando em casa, e possui a vantagem para o segundo confronto. 


BH comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram/@b.henrique)


Por outro lado, uma boa notícia foi a reapresentação de Gabriel Barbosa e Léo Pereira ao restante do grupo. Pela primeira vez, os dois atletas participaram de um treino coletivo, desde as lesões que sofreram na partida contra o Fortaleza. Após passarem por tratamento intensivo, Gabigol e Léo serão testados para saber se terão condições de atuar nas quartas de final da Copa do Brasil. 

Arturo Vidal é mais um nome que está de volta às atividades. Depois de se recuperar de uma virose, o chileno agora pode ser opção para o técnico Jorge Sampaoli nos próximos compromissos. 

Outra novidade foi o anúncio da contratação do volante Allan, que antes atuava pelo Atlético-MG. O meio-campista do Flamengo não joga uma partida oficial desde março, mas já tem condições físicas para entrar em campo. De acordo com o comandante Rubro-Negro, a sua estreia pode acontecer na partida contra o Furacão. 

 

Foto destaque: Bruno Henrique. Foto: Reprodução/Instagram/@flamengo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...