INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Caio Castro vence prova da Porsche GT3 Cup

Além de fazer sucesso nas produções televisivas, Caio Castro também vem demonstrando seu talento no automobilismo. O piloto, de 32 anos, disputou a última etapa da Porsche Cup Brasil neste último fim de semana, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. Assim, a corrida, que aconteceu neste domingo (14) deixou Caio na segunda colocação do campeonato, após vencer a prova da GT3 Sport.



Caio Castro em comemoração após vitória de corrida em Curitiba (Foto: Reprodução/Victor Eleutério)


Na corrida da Cup, Lucas Salles ficou com o título, enquanto Caio ocupou o sétimo lugar no campeonato. Por outro lado, ao disputar a GT3 Cup, o piloto paulista ficou em quinto lugar. “Foi uma temporada muito especial, de muita dedicação e amadurecimento como piloto. Eu estou muito feliz com meus resultados na competição e por conquistar mais uma vitória nesta etapa final“, disse o ator.

Com essa vitória, o piloto fecha 2021 com três vitórias na categoria. Caio começou sua carreira profissional no automobilismo no início deste ano. O ator fez sua estreia oficial nas pistas em 29 de maio de 2021 e, deste então, conquistou quatro títulos, sendo três na GT3 Sport e uma na GT3 Cup.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maraisa-desabafa-como-ela-e-Maiara-estao-lidando-com-a-perda-de-Marilia-Mendonca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-afirma-nao-querer-mais-participar-de-realities

https://inmagazine.ig.com.br/post/Classificada-para-a-Copa-do-Mundo-Selecao-Brasileira-se-prepara-para-enfrentar-a-Argentina

Nas redes socias, famosos e amigos demonstraram apoio ao ator. Caio deu início a sua carreira como piloto aos 18 anos, conciliando com as produções televisivas. Assim, o artista, que começou no kart, começou a disputar campeonatos. No entanto, Caio também decidiu se aventurar em uma nova categoria e passou o ano de 2020 em treinamento. Neste ano, o ator conseguiu a autorização necessária para começar a atuar também dentro das pistas.

Assim, na Porsche Cup, Caio obteve grandes resultados em seu primeiro ano e foi convidado a participar da categoria Endurance, fazendo dupla com o piloto Tony Kanaan, grande nome do automobilismo brasileiro.

Foto destaque: Carro de Caio Castro. Reprodução/Lucas Bassani

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...