INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Campeão inédito contra um time tradicional, FC Cascavel x Athletico promete casa cheia

FC Cascavel e Athletico se enfrentam nesse sábado pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense. Duelo acontece as 18h (de Brasília) no Estádio Olímpico Regional com transmissão da NSports e Furacão Live. 

Para este jogo a arbitragem fica a cargo de Rodolpho Toski Marques tendo como Assistentes João Fábio Machado Brischiliari e Andrey Luiz de Freitas, como Quarto Árbitro o André Ricardo Martins e o responsável pelo VAR será Adriano Milczvski. 

A expectativa é de recorde de público com quase todos os 23 mil ingressos vendidos antecipadamente. O antigo recorde era de 13.592 torcedores, no confronto contra o próprio Athletico, então pela primeira fase do estadual do ano passado.


Estádio Olímpico Regional em Cascavel promete receber recorde de público. (Foto: reprodução/Instagram)


O Cascavel conta com o que tem de melhor a disposição do técnico Luís Carlos Cruz, como Juninho foi negociado com o Palmeiras, Lucas Coelho deve ser o titular da Serpente, que deve vir com: André Luiz; Libano, Ferreira, Willian Gomes e César Morais; Jacy, Gama e Robinho; Wagner Gomes, Lucas Coelho e Gaspar. 

Já no Athletico o único desfalque é Marcelo Cirino, que se recupera de lesão desde o ano passado, mas conta com as voltas de Cannobbio e Vitor Roque, que estavam com suas seleções e Pedrinho que conseguiu efeito suspensivo, logo o furacão deve ir a campo com: Bento; Khellven, Zé Ivaldo Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Erick (Hugo Moura), Vitor Bueno (Vitor Roque) e David Terans; Canobbio e Pablo. 

Falando das campanhas das duas equipes nesse estadual o Athletico possui a melhor delas e está invicto (14 vitórias e um empate), tendo eliminado o São Joseense e o Maringá nas quartas e semis, respectivamente. 

Já o Cascavel vem de um sexto na primeira fase tendo eliminado o Coritiba nas quartas e o Operário nas semis, esse último nos pênaltis, com destaque para o goleiro André Luiz. 

O duelo da volta está marcado para o próximo domingo, dia 9 de abril, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Em caso de igualdade na soma dos placares a disputa será decidida nos pênaltis. 

Foto destaque: FC Cascavel x Athletico pelo Campeonato Paranaense em 2022 no Olímpico Regional. (Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.