INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cano assume protagonismo na imprensa argentina após vitória sobre River Plate

Não é novidade para o torcedor brasileiro, especialmente o do Fluminense, a qualidade que Germán Cano entrega dentro de campo. Essa visão, porém, não parecia ser observada em seu país natal, a Argentina.

O cenário mudou na última terça-feira (02), no confronto de Fluminense e River Plate, no Maracanã, válido pela terceira rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Autor de três dos cinco gols do Fluminense na partida, Cano reafirmou sua presença para o torcedor brasileiro e se apresentou ao argentino: “Acho que agora vão me conhecer um pouco mais”, brincou o atacante na saída do estádio.


Germán Cano e sua família na Copa do Mundo do Catar 2022 (Foto: Reprodução/ Instagram/ @germancano14)


Cortado da lista final da Seleção da Argentina da Copa do Mundo do Catar 2022, o jogador de Lomas de Zamora estampou a capa do Olé, principal jornal argentino, desta quarta-feira (03). Nas redes sociais, “Germán Cano és una bestia” (Germán Cano é um craque – em tradução livre) estava entre as frases preferidas da imprensa argentina.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>GERMÁN CANO ES UNA BESTIA <br><br>Hattrick ante River y estadística de goleador CLASE MUNDIAL en 2023  <a href=”https://t.co/xt3f1gNjtg”>pic.twitter.com/xt3f1gNjtg</a></p>&mdash; Diario Olé (@DiarioOle) <a href=”https://twitter.com/DiarioOle/status/1653579855995322369?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Post no Twitter do Diario Olé, principal jornal esportivo argentino elogiando atuação de Cano (Reprodução/Twitter/@DiarioOle)


Na coletiva de imprensa o assunto foi retomado. Ao lado do técnico do Fluminense, Fernando Diniz, Cano foi perguntado se retornaria aos gramados argentinos, para jogar no River, time que derrotou e que protagoniza rumores de desejo do atleta. Entretanto, o mesmo negou: “Não disse isso. Sou torcedor do Lanús, e o Lanús para mim é a minha casa. E voltar para a Argentina não está nos meus planos, estou muito feliz no Fluminense”.

Para os torcedores argentinos, Cano na seleção nacional é um dever, já outros dizem que ele deveria jogar nas ligas europeias. Comparado a Ronaldo Fenômeno, na Copa de 2002, pelos compatriotas, o jogador parece se alegrar pela atenção recebida. Na saída do Maracanã, seu bom humor foi observado pelos jornalistas presentes, além de carregar consigo a bola de seu hat-trick.

Foto destaque: Germán Cano após vitória do Fluminense pela Copa Libertadores (Reprodução/Instagram/@fluminensefc)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...