INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Carille volta ao Santos e relembra sua saída

Carille volta ao Santos e relembra sua saída

De regresso ao Santos, Carille recorda que saiu contrariado, segundo ele, o Dracena foi a maior fonte de insatisfação dentro do clube. Conforme o treinador, que inicia agora sua segunda jornada no Peixe, o antigo diretor de futebol não desejava tê-lo no clube. Carille diz não ter entrado em conflito em nenhum momento, mas o ex-diretor não o queria.

O técnico Fábio Carille foi apresentado nesta quarta-feira como o novo líder do Santos, o treinador fechou um acordo para um contrato de um ano, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Carille esteve acompanhado pelo vice-presidente eleito Fernando Bonavides e pelo coordenador de futebol Alexandre Gallo.

Motivos de Carille voltar

Em seu retorno ao Peixe, o treinador discutiu os motivos que o levaram a aceitar o desafio de treinar a equipe: Carille disse que a camisa do Santos é grandiosa e que não precisa ficar falando muito sobre isso, disse também que se sentiu muito bem no clube, mas saiu chateado, além da conversa com o presidente Marcelo e Alexandre Gallo sobre o que estão pensando para o futuro, segundo ele isso deu mais forças. Carille disse que o Japão era um sonho que ele tinha.


Carille volta ao Santos e relembra sua saída

Carille no Santos. (Foto/Reprodução/Ivan Storti)


O treinador também foi questionado sobre a saída do Peixe, no primeiro semestre de 2022. Ele não entrou em detalhes, mas recordou que teve problemas com Edu Dracena, diretor de futebol na época.

“Eu dei algumas entrevistas nos últimos dias. Meu problema aqui dentro foi o Dracena. Não vamos ficar falando muito nisso. Na verdade, ele não me queria. Terminamos o ano bem. A torcida queria que continuasse. Mas ele não queria, é algo que precisamos falar mais, mas meu problema foi o Dracena. Não briguei com ele em nenhum momento, ele só não me queria”.

Saída do time japonês

Carille também comentou sobre o comunicado oficial divulgado pelo V-Varen Nagasaki, time japonês em que estava que afirmou ainda não ter recebido nenhuma proposta oficial do Santos para transferência do treinador.

 

Foto destaque: Carille (Reprodução/jornalmetropolis)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...