INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cássio, capitão do Corinthians, desculpa-se pela derrota do time

Cássio, capitão do Corinthians, desculpa-se pela derrota do time

O capitão do Corinthians Cássio Roberto Ramos veio a público pedir perdão aos torcedores do time pela derrota que ocorreu contra o Bahia nesta sexta-feira (25). O jogo ocorreu no Neo Química Arena em São Paulo durante a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e causou uma revolta nos torcedores pelo resultado.


Cássio, capitão do Corinthians, desculpa-se pela derrota do time

Duilio Monteiro Alves (Foto: reprodução/Instagram/@duiliomalves)


Sobre a derrota do Corinthians nesta sexta-feira 

O Corinthians perdeu contra o Bahia de 5×1, o que deixou os fãs extremamente furiosos pelo ocorrido, fazendo alguns se agruparem na saída do estádio para tirar satisfação com o time, mas a polícia militar conseguiu intervir antes que algum desastre acontecesse. Os jogadores tiveram que se retirar para um ônibus escoltado para que não sofressem qualquer ataque. 

O capitão do Corinthians se pronunciou e pediu desculpas pela derrota do time

O capitão Cássio Roberto Ramos esclareceu que a equipe sofreu um jogo ruim e que, apesar do treinamento pesado que enfrentaram, não foi suficiente para o embate. Já Duílio Monteiro Alves, presidente do Sport Club Corinthians Paulista, acabou por se pronunciar sobre o ocorrido. O time ainda tem mais três jogos em sua gestão.

Este reclama do resultado horrível do grupo, o desastre que aconteceu em arena, mas apesar disso não quer responder perguntas sobre o acontecimento, apenas se desculpou pelo resultado do time. O Corinthians tem até a noite de terça-feira (28) para se recuperar do ocorrido e tentar vencer o Vasco da Gama na 36ª rodada do campeonato brasileiro. Serão necessários não apenas trabalho árduo no treinamento, mas também descansos apropriados para que consiga recuperar os pontos perdidos, e também precisa manter-se alerta contra mudanças que podem ocorrer durante a semana ou imprevistos.

Ainda que tenha mais três embates, o grupo necessita continuar com o foco nos treinos e evitar qualquer lesão, ou desfalque em seus integrantes, que será crucial para que continue na competição e consiga subir nas classificações para chegarem às finais. É importante nesse momento que o Corinthians fique ainda mais preparado para possíveis contratempos e também para mudanças que outros times podem acabar sofrendo durante a semana de preparação.

Foto destaque: Cássio Roberto Ramos ( Reprodução/Instagram/@rcassio12)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...