INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

CBF altera data de jogo para sincronizar com eleições no Corinthians

CBF altera data de jogo para sincronizar com eleições no Corinthians

Corinthians solicita a CBF a alteração da data da partida contra o Bahia, do dia 25 para 24 de novembro, sexta-feira às 21 horas, horário de Brasília, na Neo Química Arena, na 35ª rodada da competição do Campeonato Brasileiro.

Pedido do Corinthians

O pedido do Corinthians está relacionado com as eleições presidenciais e do Conselho Deliberativo marcado para dia 25 de novembro, no sábado, em sede social, Parque São Jorge. O responsável Pleito, elegerá o próximo presidente e também oitos chapas que incluirá o Conselho do clube próximo aos vitalícios. 

Eleição para a presidência do Corinthians

André Negão e Augusto Melo, são os nomes que estão concorrendo a presidência do time do Corinthians. O primeiro é o candidato que personifica a direção do presidente, Duílio Monteiro Alves, 63 anos, que está na política do Timão desde 2007. Augusto, 59 anos, representa a oposição tendo já disputado a última eleição, mas ficando com a segunda posição. 


CBF altera data de jogo para sincronizar com eleições no Corinthians

André Negão e Augusto Melo concorrendo a presidência do time do Corinthians. (Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva/Terra)


Situação do time Bahia 

A partida tem como principal objetivo melhorar o futuro do Bahia, que luta contra o rebaixamento, da série A, com um ponto a baixo do time do Cruzeiro. O Bahia, conhecido como Esquadrão de Aço, concordou com a mudança da data do confronto do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, o time baiano ainda estendeu, dizendo que foi uma boa alteração, por conta do jogo contra o São Paulo, encaminhado para o dia 29 de novembro, sendo assim ganhando mais um dia de preparo.

No Timão, a situação é menos decisiva. No comando de Mano Menezes se afastaram da zona de rebaixamento, preenchendo o 11º lugar da classificação na tabela, com 44 pontos, estão a apenas um ponto do número “mágico” do Brasileirão, que totaliza 45 pontos de classificação.

 

Foto Destaque: Jogo de Corinthians e Bahia (Reprodução/GettyImages/Sportbuzz)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...