CBF confirma cidades que receberão amistosos da seleção antes da Copa do Mundo

3 min de leitura

A CBF divulgou nesta sexta (02), os locais em que o Brasil disputará seus últimos dois jogos antes da Copa do Mundo no Catar. Contra Gana, no dia 23 de setembro, a seleção vai até a cidade de Le Havre no estádio Océane (estádio que pertence ao time da cidade que disputa a 2° divisão francesa). E contra a Tunísia, no dia 27, no estádio do Paris Saint-Germain, Parque dos Príncipes, em Paris. A hora marcada para os dois jogos será 15h, no horário de Brasília.

A ideia da CBF de início, era que o jogo contra Gana acontecesse em Londres, na Inglaterra. Porém, a entidade já trabalhava com a hipótese de não conseguir jogar na terra da Rainha e já tinha a França como um plano B. Já contra a Tunísia, a CBF sempre teve em mente a possibilidade de jogar em Paris. Na última semana, a Federação Francesa de Futebol deu o aval e nesta sexta, o PSG anunciou a venda dos ingressos para a partida.


Estádio Parque dos Príncipes, casa do PSG (Foto: Reprodução/Instagram)


A convocação para os dois confrontos contra as seleções africanas, acontecerá na próxima sexta (09), às 11h (horário de Brasília), e contará com a transmissão da CBF TV.

Lembrando que tanto Gana, quanto a Tunísia, estão classificadas para a Copa no fim do ano. A seleção Ganesa está no grupo H, que conta com Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Já a Tunísia, está no grupo D junto com França, Dinamarca e Austrália.


Tunísia confirma amistoso contra a seleção (Foto: Reprodução/Instagram)

Tite e o coordenador técnico da seleção, Juninho Paulista, voltam a Europa ainda nesta sexta para acompanhar alguns jogos por lá no final de semana. Tite já havia acompanhado de perto a estreia de Lucas Paquetá pelo West Ham, contra o Tottenham.

Está será a última convocação de Tite antes de definir os 26 nomes que embarcarão para o Catar no fim do ano. A seleção precisa entregar 55 nomes até o dia 21 de outubro, e a convocação final deve sair até o dia 14 de novembro.

Foto destaque: Neymar comemora gol em amistoso contra o Japão (Foto: Reprodução/CBF)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile