INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ceni reforça o peso da final da Sul-Americana, “É o jogo de uma década”

O time do São Paulo jogou neste domingo (25), pelo Brasileirão, contra o Avaí, em jogo antecipado por conta da final da Sul-Americana. No Morumbi, a equipe conseguiu vencer o jogo, por 4 a 0, e controlar o desgaste físico dos jogadores, por ter conseguido rodar o elenco dentro da partida. Após a vitória, o técnico Rogério Ceni e os jogadores expressaram a importância da maneira como o embate foi disputado, além de destacar o peso da decisão que o clube paulista tem pela frente.

Depois da partida, ainda dentro do campo, o atacante Luciano falou sobre a importância do resultado e se mostrou confiante para a final. “Muito bom ter estádio cheio, apesar do horário. Eles vieram, compareceram, fizeram festa linda. Dá um ânimo a mais um resultado desse pra final. Vamos em busca do título, é o São Paulo. Vamos sair campeões no sábado, se Deus quiser. A gente tá bastante animado, é uma final, vamos pro jogo do ano, uma final, vai decidir muita coisa, dá vaga na Libertadores. Queremos sair campeões.”, disse o autor de um dos gols da partida.


Jogadores do São Paulo comemorando a classificação para a final (Foto: Reprodução/Instagram)


Coletiva pós-jogo

Na coletiva, o técnico Rogério Ceni reforçou o tamanho da final, que vai ser disputada no próximo sábado. “É um jogo de uma década”, disse o são-paulino. A declaração surge com base no contexto dos últimos dez anos do clube paulista, onde ganhou apenas um título estadual no período.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, Ceni explicou a situação atual do São Paulo. “O São Paulo tem mais estrutura de fisioterapia, uma equipe boa. Para quem não ganhava nada, o Paulista é muita coisa, então é louvável o que o (ex-técnico) Crespo fez. O clube está tentando melhorar, deixando tudo certo com os jogadores. É difícil se reerguer”, falou o ídolo.

Em outro momento, o treinador mencionou a pressão dentro do clube para a conquista de títulos. “A pressão existe aqui porque é um clube gigantesco que não conquista um título internacional. Tomara que a mística continue com a gente para voltar com o título”, pontuou o ex-goleiro.

 

A final

No próximo sábado, às 17 horas, o São Paulo vai jogar a final da Sul-Americana. O clube enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, na disputa pelo título da competição continental, em Córdoba, na Argentina. 

Por escolha da equipe equatoriana, o estádio terá a maioria dos torcedores são-paulinos. O Del Valle abdicou de parte dos seus ingressos visando uma renda maior. Com isso, se espera uma grande festa tricolor no Estádio Mario Kempes Alberto.

Foto Destaque: Técnico Rogério Ceni. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.