Chapecoense presta homenagem à Marília Mendonça nas redes sociais

3 min de leitura

Na tarde desta sexta-feira (05/11), uma fatalidade chocou a todos no país: após a trágica queda do avião que a levava para um show em Caratinga (Minas Gerais), a cantora de sertanejo Marília Mendonça foi encontrada morta. Além da artista toda a tripulação também veio a óbito, sendo o seu tio, seu produtor, o piloto e o co-piloto do avião.


Luto: anúncio ofical da acessoria de Marília Mendonça sobre o acidente. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


O acontecido gerou comoção nacional em todos os âmbitos, com diversas declarações e homenagens ao longo da noite sendo postadas nas redes sociais. O clube de futebol de Santa Catarina, Chapecoense, solidarizou-se com o ocorrido prestando suas condolências por meio de nota. O clube citou o misto de sentimentos que tragédias como essa causam, desejando força e resiliência às pessoas próximas a Marília.



Vale lembrar que em novembro de 2016 o clube catarinense vivenciou a maior tragédia aérea da história do país. Na ocasião onde todo o time e delegação se dirigiam à Colômbia para disputar a final da Copa Sulamericana, o avião que os transportava caiu, deixando 71 mortos. Com poucos sobreviventes, o acidente marcou para sempre a história da Chapecoense e de todo o mundo.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Craques-da-selecao-e-clubes-se-solidarizam-com-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Vinicius-Junior-e-convocado-por-Tite-apos-corte-de-Roberto-Firmino

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/City-domina-United-e-vence-classico-entre-Manchesters

A Aeronáutica irá apurar o que ocasionou a queda do avião que transportava Marília Mendonça e equipe, tendo enviado investigadores ao local do acidente. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava em situação regular e legalizada para realizar transporte aéreo. O velório de Marília e também de seu tio ocorreu hoje à partir de 13 hora da tarde, no Ginásio Goiânia Arena e foi aberto ao público, onde familiares, amigos e fãs prestaram suas últimas homenagens.



Nascida em 22 de julho de 1995, na cidade de Cristianópolis (GO), Marília Mendonça se tornou uma das maiores referências da música sertaneja em sua curta e meteórica carreira. Atualmente era tira como a maior expoente do feminejo, estourando nas paradas de sucesso com hits como “Infiel” e “De quem é a culpa?”, recebendo diversos prêmios ao longo dos anos. A cantora deixa um filho que completará dois anos em dezembro.

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Residente da Baixada Fluminense, mais precisamente do município de Belford Roxo, encontrei no jornalismo a caminho para dar voz aos menos ouvidos. "Jornalismo que te move".
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile