Chuva de gols: bragantino goleia em casa e se mantém vivo no Brasileirão

Franklyn Santiago Por Franklyn Santiago
2 min de leitura

Na tarde deste sábado, 22, Red Bull Bragantino recebe athletico paranaense em casa e, com atuação superior, goleia por 4×2. Com gols marcados pelo volante Eric Ramires, pelo atacante Popó, e o lateral Luan Cândido, massa bruta encerra primeiro tempo com a partida praticamente definida.

Necessitando de apenas quatro minutos para abrir o placar, quando a defesa do furacão se atrapalha, com Pedro Henrique errando no bote, Eric Ramires ganhou a bola de presente e não desperdiçou e abriu a contagem. O time rubro negro equilibrou as ações e chegou duas vezes com Pablo, que não aproveitou. Se aproveitando de mais um erro de marcação, Artur recebeu na área, driblou e carimbou a trave. Popó não desperdiçou o rebote e ampliou em Bragança Paulista. No fim da primeira etapa, Luan Cândido bateu falta no cantinho e, nós acréscimos, fechou o primeiro tempo com um 3×0 confortável no placar.


(reprodução: jogadores do bragantino comemorando gol/ foto: Ari Ferreira/ Instagram)


 

Insatisfeito com o time, Felipão volta a campo com Vitinho e Vitor Roque no ataque. Após lance que se inicia em cobrança de lateral, Vitor Bueno, de longe, superou Cleiton e diminuiu a contagem e recolocou o furacão na partida. Em seguida, Vitinho realiza belo lance individual pra marcar um golaço. Mas infelizmente acabou o gás. Luan Cândido marca seu segundo gol na partida, selando o 4×2 para a equipe da casa.


(reprodução: técnico Luiz Felipe Scolari à beira do campo observando a partida/ Instagram)


 

Permanecendo na sexta colocação, athletico PR enfrenta o palmeiras na arena da baixada, nesta terça-feira, às 21:30. Bragantino, décimo terceiro colocado da tabela com 31 pontos, visita o Botafogo, quarta-feira às 19h, no Nilton santos

 

Foto em Destaque: Jogadores do bragantino comemorando gol (foto reprodução: Ari Ferreira/ Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile