INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com boa atuação de Neymar, PSG goleia Lorient pelo Campeonato Francês

Com o trio MNM marcando pela primeira vez juntos na temporada, Paris Saint Germain goleia o Lorient por 5 a 1, neste domingo. Neymar e Mbappe foram os grandes destaques da partida com dois gols cada um, inclusive com uma pintura do atacante brasileiro com assistência do francês.

Foi uma noite histórica, após 14 jogos atuando juntos, pela primeira vez o trio de Messi, Neymar e Mbappe marcaram juntos na mesma partida. O atacante francês segue como a grande estrela do time parisiense na temporada. Neste domingo, Mbappe participou de todos os gols do time na partida, o atacante marcou duas vezes e deu três assistências para os gols de Neymar e Messi.


Jogadores do PSG na comemoração (Foto:Reprodução/AFP)


O primeiro gol da partida veio nos pés de Neymar aos 11 minutos do primeiro tempo, após passe de Mbappe, o atacante brasileiro saiu de frente para o gol e só tirou do goleiro para abrir o placar. Aos 27 minutos foi a vez de Mbappe marcar o seu, o atacante francês recebeu na frente da área e finalizou sem chances para fazer o segundo do Paris Saint Germain na partida.

Com 10 minutos do segundo tempo, o Lorient diminuiu o placar, Terem Moffi aproveitou o erro de Marquinhos e só empurrou a bola para o gol. Aos 21 minutos da etapa final novamente Mbappe marcou, o atacante francês fez bela jogada individual e mandou uma bomba de fora da área para aumentar a vantagem do PSG no jogo. Mbappe estava imparável na partida, o francês fez bonita jogada na ponta e rolou para Messi, que finalizou colocado tirando do goleiro e fez o quarto do time parisiense. No fim da partida ainda deu tempo para mais um gol, Neymar fez linda jogada no meio de campo com direito a caneta humilhante no marcador, tabelou com Mbappe e saiu sozinho com o goleiro para marcar o quinto gol do PSG na partida.

O Paris Saint Germain segue liderando o Campeonato Francês com folga, o time parisiense chegou a 68 pontos, 12 a frente do segundo colocado Olympique de Marselha. Já o Lorient segue em 16º, perto da zona de rebaixamento. Restam apenas oito rodadas para o fim do Campeonato.

A próxima partida do PSG é contra o Clermont fora de casa, no sábado, às 16h. O Lorient recebe o Saint-Étienne, na sexta-feira, às 16h.

Foto Destaque: O trio Messi, Mbappe e Neymar marcaram os gols da partida Reprodução/AFP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...