INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com CR7 começando no banco Espanha sai na frente mas cede empate para Portugal nos minutos finais

No primeiro jogo do grupo B da Nations League Espanha e Portugal se enfrentaram nesta quinta-feira (02) no estádio Benito Villamarin em Sevilha e empataram por 1 a 1. Os donos da casa saíram na frente com Morata, mas acabaram sofrendo gol de Ricardo Horta já nos minutos finais da partida. 

Apesar de uma partida bem equilibrada e com bastante chances de gols para as duas equipes. Tanto Espanha quanto Portugal não estavam com a pontaria calibrada e acabaram terminando a partida com apenas um gol para cada lado. As seleções finalizaram 18 vezes no total, mas só quatro destas finalizações foram em direção ao gol, duas para cada lado e em tempos diferentes. Enquanto “La fúria roja” teve suas duas finalizações na primeira etapa, os Lusos só finalizaram a gol na segunda etapa, o que resultou no quinto empate consecutivo entre as seleções. 

Resumo do Jogo: 

A partida começou com um leve domínio espanhol, que acabou criando chance de gol após confusão na área portuguesa, mas que acabou não conseguindo finalizar. Logo em seguida foi a vez dos Portugueses criarem uma chance perigosa após boa jogada de Raphael Guerreiro que terminou com chute de Rafael Leão sobre o gol. Aos 25 minutos da primeira etapa após contra-ataque puxado por Gavi, a Espanha abriu o placar com Morata, e três minutos depois teve a chance de ampliar o placar com Soler que bateu em cima do goleiro e no rebote chutou sobre o gol.  


Busquets é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa da Espanha atrás de Ramos e Casillas(foto: Reprodução/ Marcelo Del Pozo/Reuters)


Já na segunda etapa, estando atrás do placar foi a vez de Portugal pressionar seu adversário. E logo aos 13 minutos teve a primeira chance da etapa final após belo corte de Rafael Leão que deixou o defensor no chão, mas finalizou em cima de Simon. Cristiano Ronaldo que começou o jogo no banco entrou aos 61 minutos, mas o empate veio dos pés de Horta que marcou seu primeiro com a seleção portuguesa aos 82 minutos depois de cruzamento de Cancelo. 

Com esse empate a liderança do grupo B ficou nas mãos da República Tcheca que derrotou a Suíça pelo placar de 2 a 1. Agora as duas seleções voltam a campo no próximo domingo buscando sua primeira vitória na competição. Portugal recebendo a Suíça, e a Espanha indo até a República Tcheca. 

 

Foto destaque: Marcelo del Pozo/Reuters

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...