INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com gol de Fred, Fluminense goleia o Corinthians no Maracanã

O Fluminense não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 no rival, em partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Manoel, German Cano (2) e Fred. 

O Corinthians de Vítor Pereira chegou para o confronto com muitas modificações, visando o duelo da próxima terça-feira (5), contra o Boca Juniors, em La Bambonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Jogo

O Fluminense começou a partida da forma que todos esperavam, usando a troca de passes e a saída de bola, trunfos conhecidos do técnico Fernando Diniz. Logo aos 15 minutos, o zagueiro Manoel abriu o placar, marcando seu terceiro gol nos últimos três jogos. Com uma equipe praticamente de base, o Corinthians não conseguiu colocar seu jogo em prática e poucas vezes chegou ao gol de Fábio. 

No final da primeira etapa, Jhon Arias cobrou falta na área e German Cano apareceu para complementar e marcar seu primeiro gol no jogo. Com a vantagem de dois gols de diferença, o Fluminense foi para o intervalo bem tranquilo e com a cabeça em ampliar ainda mais o marcador. 



Fred entra em campo no lugar de German Cano. Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC


Na segunda etapa, o Corinthians voltou com muitas alterações e alguns jogadores mais experientes, como Fábio Santos, Giuliano e Roger Guedes. Porém, o impeto do Tricolor das Laranjeiras continuou e aos 26 minutos, German Cano apareceu mais uma vez e ampliou o marcador. Com o placar praticamente consolidado, o técnico Fernando Diniz resolveu atender aos pedidos da torcida e chamou Fred para o jogo. O atacante, que fez hoje seu penultimo jogo da carreira, entrou aos 39 da etapa complementar.

Aos 46, o maior momento da partida aconteceu. Em jogada pela direita, Martinelli encontrou Fred na área, que de primeira mandou para o gol de Cássio, que nada conseguiu fazer. O Maracanã veio abaixo com o momento apoteótico de Fred, todos os jogadores invadiram o gramado para comemorar o gol do atacante. Fred agora soma 199 gols com a camisa Tricolor e chega para a última partida de sua carreira podendo alcançar a marca de 200 gols no Fluminense. 

Com a vitória, o Fluminense chega aos 24 pontos, mas continua ocupando a 6° colocação na tabela do Brasileirão. Já o Corinthians perde duas posições e agora ocupa o 4° lugar, com 26 pontos.

Agenda

O Corinthinas entra em campo novamente na próxima terça-feira (5), quando enfrenta o Boca Juniors, em jogo válido pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Já o Fluminense terá uma semana livre para treinos e só entra em campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Ceará, no Maracanã, em jogo que marca a despedida de Fred dos gramados. Os ingressos para a partida já estão esgotados e o público pode ultrapassar as 60 mil pessoas.

 

Foto de Destaque: German Cano comemora gol com Fred. Marcelo Gonçalvez / Fluminense FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...