INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com golaço de Calleri, São Paulo vence o Água Santa

O São Paulo bateu o Água Santa por 2 a 1, com direito a uma pintura do argentino Calleri, que marcou um golaço de bicicleta. O tricolor paulista não fez uma boa partida, criou poucas jogadas e pouco levou perigo ao time do Água Santa durante o jogo, mas saiu de campo com a vitória pela genialidade de sua grande estrela e assumiu a liderança do grupo B.


Calleri e Marquinhos na partida entre São Paulo x Água Santa (Foto:Reprodução/Marcos Ribolli)


O primeiro tempo foi todo dominado pelo São Paulo, o tricolor paulista tomou conta das ações da partida e pressionou o Água Santa durante boa parte da primeira parte. Apesar da grande pressão, o tricolor não conseguia furar o bloqueio feito pelo time adversário, que se defendia muito bem. Aos 38 minutos, Alex Silva cometeu pênalti infantil em cima de Juan, Reinaldo cobrou e abriu o placar para o São Paulo. Com 1 a 0 no placar se imaginava que o Soberano teria mais espaços para poder jogar mas a vantagem do placar não durou muito. Logo após o gol, a defesa são paulina falhou e Alex Silva se redimiu do pênalti cometido e empatou a partida para o Água Santa.

No segundo tempo, o Água Santa decidiu ir para cima do São Paulo, logo no início criou duas grandes chances, uma com Álvaro e a outra com Lelê, mas ambas as tentativas somente passaram perto do gol são paulino. Para recuperar o controle do jogo e ter mais opções no ataque, o técnico Rogério Ceni fez 4 substituições de uma vez e colocou em campo Marquinhos, Calleri, Luciano e Gabriel Sara.

Com as mudanças o São Paulo voltou a ter o controle da partida e viu o jogo ficar mais tranquilo após Fernandinho, jogador do Água Santa, ser expulso por uma cotovelada dura em Marquinhos. Mesmo com um a mais o São Paulo novamente teve dificuldades para poder criar as chances de marcar o gol da vitória, foi ai que surgiu a genialidade de Calleri para poder acertar uma bicicleta sensacional que garantiu a vitória tricolor na partida.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A narração do Chico no golaço de bicicleta do Calleri. QUE PINTURA DE GOL <a href=”https://t.co/pjlVS2cJFd”>pic.twitter.com/pjlVS2cJFd</a></p>&mdash; spfcpics (@spfcpics) <a href=”https://twitter.com/spfcpics/status/1498390923939622921?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória o São Paulo assumiu a liderança do grupo B com 14 pontos, o tricolor ainda tem uma partida a menos. Já o Água Santa amarga a lanterna do grupo A, com sete pontos.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado no clássico contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi. Também no sábado o Água Santa visita a Ponte Preta em Campinas, às 20h30.

Foto Destaque: Jogadores do São Paulo comemorando o gol. Reprodução/Marcos Ribolli

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...